Chego em casa e vou direto pro meu quarto deixo minha mochila lá e tiro a maquiagem,não gosto de ficar de maquiagem em casa.
Escuto um barulho de porta no andar de baixo então logo desço vendo o namorado da minha irmã e seu amigo loiro bonito.
~vinnie hacker~
Hoje vim almoçar na casa da namorada do meu amigo, nós dois moramos juntos ent ela não viu problema em me chamar.
Chegamos lá e nailea abre a porta seus pais estavam na mesa e sua irmã logo depois desce as escadas.
Seus cabelos eram um tom de moreno bem bonito,seu corpo era bem trabalhado em suas curvas.
Não vou mentir eu comia ,a garota ainda tava com o top branco e sua saia azul meio curta.
Comprimento todos e sento na mesa,sou amigo de nai foi por mim que ela conheceu o kio sou um tipo cupido sabe?
Os pais delas são bem educados mais passei a metade do tempo encarando sn.
Já ela ficou me olhando o almoço todo.
-meninos se quiserem vir aqui em casa jantar também vocês são muito bem vindos-devora adulta se pronuncia
Acho muito engraçado esse negócio de devora não sei oq kkk.
Saio de meus pensamentos quando a devora adulta pergunta.
-vinnie como vai sua namorada?-devora adulta
-emma?-vinnie
-tem outra Vicent ?-devora do meio pergunta rindo.
-obvio que não né,e sim ela tá muito bem tia -falo sem da muita importância.
-a e sn vc vai fazer o teste para líder de torcida né-devora do meio
-não sei mais acho que sim-devora mirim
-vinnie e kio vocês fazem futebol americano na escola né-devora adulta
-sim tia-eu e kio falamos juntos
-sn ficaria bem bonita torcendo pra nós-falo encarando a devora mirim
-obrigado-devora mirim
-quando será o teste?-devora do meio
-amanha -devora mirim
-vou lá da uma olhada -devora do meio
-eu e o vinnie vamos lá também-kio
-ok-devora mirim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modelo ||Vinnie Hacker & Sn
Teen Fictionsn uma garota de 17 anos uma garota conhecida por ser irmã da nailea devora... Vicent hacker de 18 anos o gostosão o pega e não se apega da escola...