Em mais uma manhã nublada e um pouco chuvosa em Jump City, la se encontrava os jovens titãs em sua torre.
Robin havia virado a noite pensando sobre o caso de Slade, seu pior inimigo.
São 8:00 e Estelar já estava acordada preparando o café da manha para seus amigos como sempre fazia.
Mutano e Ciborgue estavam no décimo sono, pois dormiram tarde na noite anterior.
Ravena estava em seu quarto estudando feitiços e aprimorando seus conhecimentos de cura.
Robin sai do seu quarto já arrumado e vai para cozinha tomar seu café da manhã e encontra Estelar.Estelar: Bom dia amigo Robin, dormiu bem? -- sorrindo feliz
Robin: Bom dia estelar, o que te fez você acordar tão cedo hoje? -- diz exausto por não ter dormido
Estelar: Quando acordei olhei meu calendário e vi que hoje era aniversário do amigo Mutano, ele sempre prepara festas para nós, então estava pensando em algo divertido para gente fazer para ele nessa data tão especial.
Robin: é verdade, nem tinha visto a data de hoje, o que tem em mente?
Estelar: uma festa fantasia!! --diz pulando de alegria
Eles continuam conversando na cozinha, Ciborgue acorda e se arruma e se junta a eles acompanhado de Ravena.
Ciborgue: Bom dia pessoal --diz bocejando
Ravena: Bom dia -- diz indo preparar seu chá
Estelar: Bom dia amigos, já tenho uma ideia para o aniversário do Mutano, que tal festa fantasia???!
Ciborgue: Ele vai adorar, já sei até o tema da festa -- disse rindo
Estelar: qual o tema amigo Ciborgue?
Ciborgue: Country!! No novo jogo favorito dele os personagens se vestem assim.
Ravena: Se isso for acontecer temos que começar a preparar logo, porque vai ser meio difícil arrumar fantasias encima da hora.
Robin: É verdade, vamos separar funções assim podemos fazer as coisas sem ele desconfiar de nada.
Ciborgue: Eu levo ele para algum lugar enquanto vocês preparam as coisas.
Robin: Ótima ideia Ciborgue, Estelar cuida da decoração e eu e Ravena vamos atras das fantasias.
Ravena acena com a cabeça em seguida Mutano chega na cozinha contente pois sabe que dia é hoje.
Mutano: Bom dia pessoal --falou feliz esperando seus parabéns
Robin: Bom dia Mutano
Estelar: Bom dia amigo Mutano
Ravena: Bom dia
Ciborgue: Bom dia Mutano, nós vamos sair hoje igual combinamos ontem ? --Dando uns tapinhas nas costas do mutano
Mutano: vamos sim lata-velha, só deixa eu tomar meu café -- rindo
Ciborgue e Mutano continuam brincando um com o outro e Estelar observa rindo deles, Robin e Ravena saem da cozinha e vão ao estacionamento da torre, Robin liga seu carro, Ravena entra e ele a olha.
Robin: Vamos?
Ravena: Vamos!
Eles vão até a cidade algumas lojas de fantasias e decoração para ajudar Estelar.
Ciborgue e Mutano já sairam da Torre para ir assistir um campeonato de vídeo game.
Agora que finalmente Mutano saiu Estelar começa a pegar as caixas de decoração que tinha na dispensa da torre e ver o que falta para avisar Ravena e Robin.
Na cidade, Robin e Ravena vão primeiro na loja de fantasias, todos os titãs havia escolhido suas fantasias para festa menos Mutano mas Ciborgue escolheu por ele, assim seria mais rápido e facil de procurar.
Robin fala com uma das atendentes da loja sobre as fantasias enquanto Ravena fala com Estelar sobre as decorações que faltam. Eles tinham até às 19h para organizar tudo, foram em varias lojas até encontrar tudo que precisavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens titãs: novos caminhos
RomanceEsse história é centrada em Robin e Ravena, o que poderá acontecer entre esses dois somente o futuro poderá nos mostrar. Art da capa: k-lionheart