A Criatura

53 7 7
                                    

Nome: Henry Johnson
Idade: 13 (Atualmente)
Gênero: Masculino
Sexualidade: Bi
Data de Nascimento: 16/07/2007

⚠️Atenção tudo nessa história é fictício e tudo criado por mim mesmo.
Me desculpem pelos erros de português também.⚠️

👨‍👩‍👧‍👦Andy / Irmã
Amy / Mãe
Willian / Pai👨‍👩‍👧‍👦

27/02/2021 - 22:17

Em uma bela noite de lua cheia, uma família acampava em um bosque um pouco distante da cidade em que moravam.

Andy - Nossa esse marshmallow ta muito bom né, Henry?

Henry - Ehh, ele ta bom mesmo...

*Amy se vira para Henry e lhe pergunta*
Amy - Henry, está tudo bem com você? Notei que você anda meio estranho ultimamente e nem quer comer marshmallow que é umas das suas comidas favoritas.

Willian - E você nem mesmo foi no Basquete ontem.

*Henry nervoso responde aos seus pais*
Henry - Ta tudo bem sim mãe, eu só to um pouco enjoado e só faltei no basquete ontem porque estava com uma dor na perna...

*Andy ri e sussurra no ouvido de Henry*
Andy sussurrando - Você não disse que ia contar o seu segredo hoje á eles?

Mas acaba que a Mãe deles escuta o sussuro de Andy.

Amy - Segredo?! Que segredo é esse Henry? E porquê você não quer contar para nós?

*Henry começa q gaguejar e se tremer*
Henry - O meu segredo é que eu sou...

Antes mesmo de Andy terminar sua frase um barulho estranho começou a vir de dentro do bosque...

Willian - Mas que p*rra é essa *fala puxando uma arma de sua mochila*

Amy - Calma amor deve ser apenas um Esquilo qualquer.

O barulho passa mas um ar frio chega e a fogueira se apaga imediatamente eles vão pra dentro das suas cabanas para dormir, enquanto isso Henry vai para um lugar isolado se aliviar (Urinar), mas quando ele chega no local ele começa a escutar gritos e uivos...

*Henry corre em direção ao acampamento e se deparar com uma cena traumatizante*
Henry - MÃE, PAI, ANDY O QUE TA ACONTECENDO

*Henry vê uma criatura horrorosa dilacerando a sua família e rapidamente pega a arma de seu pai e começa a atirar na criatura mas assim que a criatura olha bem fundo nos olhos de Henry ele trava e não consegue reagir mais*
Henry - O QUE É VOCÊ E OQUE VOCÊ FEZ COM MINHA FAMÍLIA

A criatura começa a andar em direção a Henry e em seguida ele começa a correr desesperadamente pelo bosque tentando encontrar um abrigo.

Henry - SOCORRO SOCORRO ALGUÉM ME AJUDE

Correndo sem olhar para trás e chorando Henry avista uma casa perto do lago que por conhecidencia estava com as luzes ligadas então ele corre em direção a ela para buscar ajuda.

Henry - SOCORRO ME AJUDEM ABRAM A PORTA SOCORRO

Henry cansado de tanto correr acaba tropecando nas escadas da porta da casa no lago e acaba batendo a testa no chão logo ele desmaiou...

Continua

A Maldição Onde histórias criam vida. Descubra agora