Cap 28: Vou estar ao seu lado

484 60 50
                                    

* Dia seguinte *

O dia amanheceu estranho, era atípico que chovesse na Folha mas em dias como aquele o céu nublado e o vento se tornava um pouco mais frio do que o habitual, avisando que não faltava muito para que as nuvens carregadas finalmente despejassem suas lágrimas. Kiba apreciava o clima com uma caneca de café fervendo, não era muito cedo porém a ausência do sol fazia parecer que era madrugada.

- Você foi ver o Shino? - Tsume o questionou.

- Já disse que sim - ele respondeu desviando o olhar da janela para encarar sua mãe - ele está bem e Shikamaru está cuidando das coisas.

- Acha que ele vai ser preso? - Hana perguntou curiosa.

- Não sei - Kiba disse temendo a própria incerteza e sentindo sua aflição Akamaru fez um pequeno barulho exigindo carinho e atenção como forma de fazer a atenção do outro mudar de rumo - vou na casa da Sakura, ver como a Hina está se sentindo.

- Vai ser bom pra ela ter algum apoio que não seja a namorada.

- Na minha opnião ela merece qualquer coisa - Hana complementou tomando um gole de café - por que assim, só de ter aquela família doida.

- Acho que a família em si não seja o problema, o Hizashi é que estraga tudo mesmo - Kiba explicou - sempre foi assim.

Ao ver a expressão cabisbaixa do mais novo, as duas mulheres da família trocaram olhares entenderam que aquele assunto não deveria mais ser citado, pelo menos não naquela manhã, e automaticamente mudaram o rumo das coisas.

- E essa roupa aí, hein? - Hana começou - não sabia que usava roxo.

O comentário fez Kiba revirar os olhos, notando que havia "vacilado" por estar usando as roupas do marionetista, ainda mais quando sua irmã estava em casa mas em meio a tudo que estava acontecendo ele precisava de um aroma que o acalmasse e quase que como uma "coincidência", o cheiro do Sabaku cumpria aquele trabalho bem demais, sem falar que os moletons de Kankuro sempre foram mais quentinhos algo que fazia Kiba pensar que, se fechasse os olhos, conseguia se imaginar claramente sendo abraçado pelo outro.

- Não é roxo - ele se defendeu tentando abafar o caso - é preto, apenas esses detalhes nas mangas é que são roxo.

- Mas ainda tem roxo.

- Eu nunca tive nada contra a cor roxa.

- Quando vai chamar ele prum jantar? - Tsume perguntou, querendo saber quando o namorado do filho finalmente seria devidamente apresentado.

- Eu já convidei, estou apenas esperando ele vir resolver algo por aqui e então podemos aproveitar a oportunidade.

- Ainda não consigo acreditar que está namorando com o irmão do Kazekage - Hana o provocou - eu sabia que no fundo você tinha vontade de ser o Hokage mas não imaginei que levaria a diplomacia tão a sério. Como funciona as reuniões de interesse? Você se dá como moeda de troca pros acordos?

- Vai mesmo começar!? - Kiba a ameaçou com um sorriso maléfico - sabe que eu tenho umas coisas bem interessantes que venho observando, sabe? Tipo que você e o...

- Estão mesmo namorando, então!? - Tsume o questionou mais uma vez, estava perto de mandar os dois calarem a boca porém preferia priorizar a obtenção de informação.

- Namorar é um palavra forte - Kiba explicou - estamos juntos e é algo sério, é isso que importa.

- Ainda não tomou vergonha na cara e pediu ele em namoro, não foi?

- Ele também pode me pedir em namoro!

- Foi numa dessa que eu e seu pai demoramos uma eternidade pra nos casarmos.

Party |[ Kankukiba ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora