[01] - Prazer esquisito

67 11 0
                                    

Antes de darmos procedimento a leitura, gostaria de pedir o votiho de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de darmos procedimento a leitura, gostaria de pedir o votiho de vocês. 🍇

Não sejam preguiçosos! Hum

O capítulo tá pequenininho, e eu quero começar explicando a história pra vocês não ficarem confusos.

Boa leitura, bebês.


[🍇]


─ Era uma vez, não tão distante assim. Uma pequena vila, Habitavam-se 100 pessoas naquele local, as nuvens estavam pesadas naquela manhã de domingo, os galhos das árvores arrastavam-se pela pequena janela de madeira - ele fez uma pausa dramática - ele nasceu, o monstro havia nascido, seus olhos eram roxos e seu pequeno corpo era pálido...a criatura sorria de forma estanha, talvez estivesse enfeitiçando suas vítimas para depois devora-las, sua mãe Scarlett estava contente com o nascimento da criatura horrenda que havia criado, já seu pai não gostou nenhum pouco ─ prendeu todo o ar dos seus pulmões antes de coloca-los para fora ─ e assim ele disse; eu não criarei essa aberração, ele é um demônio! Jogue-o riacho a baixo para que os peixes lhe comam, e assim a mulher fez, colocou seu pequeno bebê em uma cesta e deixou que a correnteza leva-se seu filho embora, chorou...dias e noites seguidas suplicando para que seu pequeno bebê monstro não morresse ─ levou as costas de sua mão até suas bochechas tirando dali os requisitos de lágrimas que escorriam ─ fim.

Se a sua vida fosse considerável miserável, mas não por fome. e sim por ser chamado de monstro, oque você faria?

─ Olha só oque temos aqui, oque é isto na sua mão? ─ o livro foi tomado de minhas mãos bruscamente, eu sabia oque estava prestes a acontecer. Mas nada disse

─ me devolva... ─ pedi já sentindo meu nariz arde e minha garganta se fechar ─ por favor....

─ você quer isso? Vai pegar ─ e ele jogou meu livro janela a baixo daquele prédio já velho pelo tempo

─ Não... Meu livro... ─ gritei, sentindo-me náuseado ─ por que você é assim? Tão cruel...oque eu te fiz? ─ eu não sei oque estava sentindo, mas tudo a minha volta ficou nublado, zumbidos e mais zumbidos ─ ME DEIXEM EM PAZ ─ e tudo apagou, como brasa em chamas eu senti meu corpo queimar

Essa foi a primeira vez em que usei meus dons mágicos, mas por algum acaso isso foi tirado de mim, assim como apagaram minha memória.

[🍇]

Eu disse que seria pequenininho, mas eae? Ansiosos? Porque eu ESTOU )@+#(#)@(#+$

Irei postar os 6 capítulos hoje, se der.

Magic academy pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora