Pov:Jully
-Vcs devem estar se perguntando quem sou eu,de onde eu sou ou como é minha história bom senta aí pq aí vem história.
-meu nome é Jully Millen Smitch tenho 15 anos porém daqui uns meses já faço 16 eu nasci e cresci em Los Angeles em Malibu meu pai surfava deis de antes de eu nascer ent logo eu cresci um pouco e ele já me ensinou a surfar eu comecei a participar de diversos campeonatos até chegar onde estou hj meu pai sempre esteve lá e me apoiava sempre eu amava muito ele,ele sempre me incentivou a seguir meu sonho de surfar e ficar famosa com o surf mas infelizmente ele morreu quando eu tinha 10 anos eu estava surfando,treinando pro campeonato e sem querer acabei caindo e a onda tava mtt forte e eu comecei a me afogar meu pai viu e foi me salvar mas como eu estava mtt lá no fundo a correnteza acabou prendendo ele lá ele tentou nadar mas eu não sei oq aconteceu ao certo chegou uma hora que ele sumiu no meio daquele mar imenso eu saí correndo chamar por ajuda de um salva vidas dps fui até minha mãe e expliquei tudo com lágrimas nos olhos dps de umas horas nós recebemos a notícia que ele não tinha resistido eu não sabia oq fazer eu só chorava o meu pai era o meu herói a pessoa que mais apoiava os meus sonhos sem ele eu não era nada eu me senti culpada pela morte dele por anos minha mãe tentava me convencer que não foi culpa minha mas enfim...
Dps da morte dele eu entrei em depressão eu desisti do surf por um tempo eu não conseguia surfar sabendo que meu pai só estava morto por causa daquilo eu sei que era meu sonho e tbm ele não iria querer me ver desistir disso porém dps de uns meses minha melhor amiga a Eduarda ou Duda como eu chamo me convenceu a voltar pro surf e foi isso que eu fiz bom essa é minha história meio triste eu sei atualmente minha mãe está casada dnv ela teve mais uma filha ela tem 7 anos e o nome dela é Riley ela é chata mas eu amo ela mais que tudo no mundo e o meu padrasto é legal tbm e contanto que minha mãe esteja feliz eu estou tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beach love (Jaden walton)
RomanceJully tem 15 anos,tem uma irmã e surfa profissionalmente ela acaba recebendo uma proposta muito boa para sua carreira porém para isso ela teria que se mudar para outra cidade e ir estudar numa escola que ela não conhece ninguém mas isso a ajudaria a...