os trigêmeos (clique na imagem para receber espolher)

33 2 0
                                    

S/n: Mãe?! Jashin é seu irmão?

Kanashimi : (suspiro ) sim! Alem dele tenho uma irmã tbm! Somos trigêmeos! Se eu não me engano você já viu ela!Minha filha acho que ja chegou a hora, se prepare!

Jashin: já tava demorando em!

Hidan: Jashin?!

Kanashimi: filha olhe para frente por favor !

S/n: sim! ( sinto uma sensação estranha )

Kanashimi: vc consegue me ver ?!(falou vindo até mim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kanashimi: vc consegue me ver ?!(falou vindo até mim)

S/n: s-sim eu consigo (começo a chorar)

Eu abraço ela e fico muito feliz de ter visto ela!

S/n: então quer dizer que atingi o modo kanashi?

Kanashimi: sim filha!

Jashin : aaa que chato! Kanashimi eu vou levar meu servo embora tá?! Nada de ficar pegando meus escravos para testar as habilidades dela! (Falou pegando hidan no colo)

Kanashimi: me desculpe Jashin!

Jashin: mais uma coisa! Acho que vc deve desculpas para ela ! (Falou desaparecendo)

S/n: como assim mãe?

Kanashimi: me desculpe filha mas era preciso fazer isso para que vc ficasse mais forte!

S/n: Mãe eu não estou entendendo!(falo me afastando dela)

Kanashimi: eu manipulei a briga que vc teve com o Hidan! Vcs nunca iriam brigar eu que fiz acontecer! (Falou sorrindo)

S/n: não pera aí! Quer dizer que ele n iria dizer aquilo tudo que ele falou?

Kanashimi: acho que as palavras eram dele mesmo eu digo que manipulei os sentimentos de itachi, foi meio difícil mas eu consegui!

S/n: quer dizer que, aquilo que passei no quarto com ele foi mentira?(Falei desesperada)

Kanashimi: sim! Itachi não possue mais sentimentos algum! Eu que criei esse sentimento de amor e tesao!

S/n: não acredito! Como vc consegue?vc é um monstro, vc nem deve saber oque é ter sentimentos!(falo me virando de costas para puxar o kamui )

Kanashimi: e-eu senti sentimentos uma vez! Mas aconteceu uma tragédia e não gosto de falar sobre isso ! S/n você não sabe oque eu já passei vc não pode falar que eu sou um monstro! (Falou ficando brava e fazendo eu voltar para o banheiro com o Hidan)

Hidan estava desmaiado no chão como se eu tivesse feito aquilo! Apenas saí do banheiro e dei de cara com o Deidara e o Itachi.

Eles ficaram paralisados

Itachi: S/n?! Que poha é essa?

Deidara: hm....

S/n: ele tentou me agarrar a força, eu só dei uma lição pra ele!

A Sobrevivente Na  Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora