Capítulo Único

145 13 0
                                    

Hallooo... e aqui estou eu voltando com uma One que eu amei escrever e espero que vocês gostem também

Mas vamos logo a leitura ❤❤❤

Mas vamos logo a leitura ❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo Único

Aquilo que faziam parecia uma zona de guerra... mas para Bailey May e Shivani Paliwal, era o seu próprio paraíso!

Pelo menos para Bailey May era, porque para Shivani Paliwal parecia que os momentos íntimos que tinha com o May eram apenas para lhe satisfazer de corpo e não de alma.

E no momento o homem de vinte sete anos dirigia pelas ruas molhadas de Los Angeles que foram causada pela forte chuva que havia acontecido em cerca de uma hora antes. Mas ele não se importava com nada daquilo, ele só dirigia para o lugar onde sabia que fugiria da realidade e de seus pensamentos na Paliwal... As colinas de Hollywood.

Los Angeles poderia ser uma cidade boa e alegre, mas aquele lugar trazia para ele momentos que precisava esquecer nem que essa fosse a última coisa que faria em sua vida.

Shivani não mexia apenas com seu corpo, ela tinha a capacidade de mexer com sua cabeça e com sua mente de uma forma que ninguém conseguiria explicar. Shivani Paliwal era perigo, e infelizmente Bailey não estava tão prevenido quanto a isso.

"Bailey"

A voz da garota de cabelo liso escuro se fazia presente no subconsciente de Bailey e ele sabia que precisava se controlar para não se lembrar de coisas piores para outras pessoas, mas melhores para ele.

"Isso é incrível"

Ele conseguia perfeitamente sentir agora os momentos em que suas mãos tocava o corpo da garota enquanto a mesma gemia delicadamente e sensualmente o seu nome.

Bailey só queria poder abraçar Shivani e deixa-la perto dele naquela noite fria que pairava sobre Los Angeles. Ele adoraria acordar ao lado dela na manhã seguinte.

Éramos loucos e não nos importávamos com mais nada além de nós e de nossos corpos juntos. Mas a vida não é apenas isso e teremos de seguir caminhos diferentes se quisermos nos acertar conosco mesmo. Espero um dia te rever e quem sabe fazer algumas loucuras que só nós somos acostumados a fazer...

                                        Shivani Paliwal

Bailey tinha em mãos o que havia lhe feito sofrer nas últimas duas semanas  seguida. Aquela era uma carta da garota antes da mesma partir para algum lugar sem nem ao menos se importar, sem nem ao menos pensar nele ou até mesmo em suas conversas de travesseiros.

- Quer dizer que eu sou a mais bonita com quem ficou? - A garota perguntava enquanto sua companhia noturna lhe deixava com marcas pelo corpo.

- A mais bonita e a melhor de cama. - O sorriso malicioso agora era formado no rosto de ambos.

- Você deve falar isso a todas... - Não demorou muito para que o corpo da Paliwal fosse mais pressionado contra a cama e que o peso de Bailey fosse desferido a si lhes deixando com uma pequena distância dos lábios que já estavam no desejo para se unirem a um só novamente. - Não estou certa?

- Sinto lhe informar, mas você está errada! Você é sim a mais bonita e a melhor de cama... - A boca de Bailey se aproximava dos ouvidos de Shivani sendo logo sussurrado - Minha prisioneira!

E não se demorava para que mais uma rodada de sexo começasse para o casal de jovens que tinha hormônios a flor da pele e excitação de sobra.

Bailey recordava daquela noite e não se controlava ao sorrir pensando no corpo de sua prisioneira, como ele costumava a chamar em seus momentos mais sexys.

Suas noites quentes irritavam os vizinhos que não conseguiam dormir por conta dos barulhos que vinham do lado... mas eles não ligavam, só queriam saber de transar para uma reconciliação após uma briga desnecessária.

E isso se repetia dia após dia, noite após noite fazendo com que se tornasse repetitivo e desgastante a ponto de Shivani tomar uma decisão de apenas deixar uma carta de despedida e sumir no mundo sem nem ao menos dar uma pista de seu paradeiro.

E que sobravam no momento eram apenas as lembranças de um passado que havia ficado para trás. Ele estava vendo a dor mas também estava vendo o prazer, o prazer que teve com Shivani por várias noites seguidas.

Não havia nada além dele, além dela e além dos dois juntos ou dos corpos juntos. Mas agora era só ele, só ele contra aquela cidade sombria que lhe causava arrepios.

Los Angeles agora lhe causava arrepios e saudade, saudade de alguém que se foi para nunca mais voltar aos seus braços.

Bailey fugia de todos seus pensamentos ao perceber que havia chegado ao seu destino e que agora já se encontrava nas colinas de Hollywood. A chuva voltara mais intensa do que antes, mas outra vez, Bailey não se importava com isso.

Ele caminhava mais para alto das colinas sentindo os pingos fortes daquela chuva batendo contra seu corpo e percebendo que não iria conseguir fugir da realidade e de seus pensamentos sobre Shivani nesta noite... ele sentia saudade da garota para conseguir esquecer ela.

Ela fazia com perfeição, fazia tão bem que as vezes parecia até que aquela seria a última vez... e realmente teve a sua última vez.

No lugar onde se sentia o prazer e onde se perdiam os medos agora se sentiam as lágrimas, lágrimas de amor e de saudade.

- Eu preciso do seu corpo agora, Shivani Paliwal! - Bailey dizia a si mesmo embaixo da chuva.

- Bailey... - A voz de Shivani eram como sussurros - Eu te amo.

Os corpos de ambos se uniam em um só enquanto os dois faziam aquilo que mais gostavam, aquilo era seu próprio paraíso a dois.

- Eu também, eu também te amo, Lil Shiv!- Ele respondia as declaração da garota pois ele sabia que aquilo era amor... amor de ambos.

- O amor era só meu.

A carta de despedida de Shivani ainda se mantinha na mão de Bailey. Ele a olhava novamente pensando no que a garota tinha feito.

- Vá ao inferno!

O papel amassado foi jogado com uma força contra uma poça d'água que se formava em um pequeno buraco que tinha no caminho que terminaria no letreiro de Hollywood.

Olhando pela última vez a carta que agora se dissolvia em meio a água, Bailey seguiu seu caminho em direção ao letreiro de Hollywood. Bailey queria dizer que não mas ele não poderia negar...

Shivani Paliwal fodia com o seu psicológico... mas ele ainda o amava!

 mas ele ainda o amava!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem... essa foi a nossa One Shot de Shivley inspirada na música Pillowtalk e eu espero que vocês tenham gostado... até logo ❤

Pillowtalk - One Shot Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora