Continuação...
Henry - SOCORRO ME AJUDEM ABRAM A PORTA SOCORRO
Henry cansado de tanto correr acaba tropecando nas escadas da porta da casa no lago e acaba batendo a testa no chão logo ele desmaiou...
28/02/2021 - 09:27
Henry acorda e percebe que está dentro da cabana que ele avistou na noite passada, sem entender o que estava acontecendo ele desceu as escadas correndo e buscando por alguém dentro da cabana, até que ele esbarra em alguém... (na sala)
***** - Eii! cuidado por onde an... calma, quem é você? MÃEEEEE UM LADRÃO
Henry - CALMA CALMA EU NÃO SOU UM LADRÃO EU...
Antes mesmo de Henry terminar a sua fala mais uma pessoa chega e ela parece trazer uma bandeja de café da manhã.
**** - Calma Caleb ele não é um ladrão, esse é o garoto que salvamos noite passada
Henry - QUEM SÃO VOCÊS E ONDE EU TO?!
Ster - Calma a gente não vai te machucar, nós ouvimos você gritar ontem a noite e te achamos desmaiado na nossa porta... a propósito me chamo Ster e esse é meu filho Caleb
Caleb - E você? Qual o seu nome e o que você estava fazendo no bosque em uma noite de lua cheia?!
Henry - Bom meu nome é Henry e eu estava acampan- *Henry tem um flashback da cena que ele presenciou no dia anterior e logo começa a passar mal*
Ster - Calma ta tudo bem agora *Da uma xícara de chá a Henry enquanto tenta acalmá-lo*
Henry se acalma um pouco e começa a contar o que presenciou...
Henry - Bom, eu e minha família decidimos acampar no bosque e enquanto eles se preparavam para dormir eu fui urinar atrás de uma árvore um pouco longe das cabanas, mas quando cheguei até lá escutei gritos e uivos e rapidamente corri até as cabanas onde eles a minha família estava, chegando lá eu encontrei minha irmã e meu pai jogados no chão sem suas mãos e com os corpos dilacerados ao meio e enquanto isso uma Criatura grande e peluda estava com a minha mãe entre suas mandíbulas, ele começou a correr atrás de mim e entrei em desespero ate que achei essa casa depois disso não me lembro de mais nada que aconteceu... *Fala tudo isso se tremendo e com seus olhos lacrimejando"
Ster - Bom, assim que ouvimos os seus gritos de ajuda logo abrimos a porta e te vimos jogado no chão e a Criatura ja tinha ido embora então botamos você para dentro.
Caleb - Então você viu a Criatura...
Henry tem outro surto e começa a chorar e gritar implorando para os seus pais voltarem.
Alguns minutos depois Henry ja tinha se controlado e estava mais calmo logo fez a seguinte pergunta a Caleb...
Henry - Caleb, Afinal o que é essa Criatura?
Antes de Caleb abrir a boca pra falar outra pessoa chega na sala e responde a pergunta de Henry...
***** - A Criatura é um Lobisomem! *Fala de maneira rápida e assustadora*
Caleb - PAI ESSE ERA O NOSSO SEGREDO POR QUE VOCÊ DISSE A ELE
Ster - Oh Daniel querido não assuste o pequeno Henry ele é muito novo para isso!
Não se preocupe Henry ele só está falando bobagens Lobisomens não existem oque atacou a sua família deve ter sido um ur-Daniel a interrompe e chama ela para outro lugar...
Daniel - Querida você poderia vir aqui na cozinha?
Os dois saem da sala e vão em direção a cozinha...
Na Sala com Caleb e Henry
Henry - Como assim Lobisomens?! O seu pai está bêbado ou algo do tipo?
Caleb - ehh, ele deve estar mesmo não liga pra ele não vamos la pro meu quarto *Fala nervoso e suando*
Os dois vão para o quarto de Caleb e ficam brincando no seu Vídeo-Game...
Na Cozinha com Ster e Daniel
Ster - VOCÊ TA MALUCO DE CONTAR ISSO PRA ELE?!! VOCÊ QUER QUE NOSSAS VIDAS VÁ POR ÁGUA BAIXO?
Daniel - Calma amor eu decidi e nos vamos adotar ele, simples...
Ster - COMO ASSIM VOCÊ DECIDIU? MINHA PALAVRA NÃO IMPORTA MAIS NESSA CASA?!
Daniel - Amor, eu pensei que você iria concordar e também não podemos deixar ele ir embora tendo visto a Criatura...
Ster - Nisso você tem razão, mas bom podemos ficar com ele mas com uma condição!
Daniel - E qual seria a sua condição?
Ster - Você lavar as louças por 1 mês.
Daniel apenas ri e concorda com a cabeça...
Depois de contarem a verdade para Henry ele surta mais uma vez mas dessa vez ele consegue se controlar e fica em choque com tudo que está acontecendo...
Henry - Então vocês são caçadores de Lobisomens? *Fala de um modo surpreendido*
Todos concordam e balançam a cabeça afirmando...
Mais tarde naquele dia...
28/02/2021 - 18:04
Daniel e Caleb estão na sala vendo jogo de basquete enquanto Henry e Ster estão preparando a janta, mas tudo é interrompido pelo Jornal Local...
Jornal Local
- Atenção moradores perto do Bosque *** (não sei um nome então relevem) acabamos de encontrar 3 corpos em um acampamento no meio do Bosque e a coisa esta feia todos os corpos estão dilacerados sem diversas partes do corpo e muito sangue, Suspeitamos que seja ataque de urso então tomem cuidado na hora de acampar! Opa parece que acharam u- *Psiu*
Daniel - Deve ser a sua família né Henry?
Henry sem nenhuma reação facial concorda balançando a cabeça...
Caleb - Bom, agora vamos jantar!
Continua...