Esse Xicheng era para ser capítulo único, mas ficou grande farei 2 então.
Aproveitem...
Wei Wuxian e Lan Wangji querem ir a uma fonte termal numa cidade um pouco mais afastada, lógico que dizer que o Lan querer ir a uma fonte termal era mentira, ele só quer fazer as vontades de seu namorado.
O pai de Wei não quer que ele viaje sozinho com o namorado principalmente em trens de viagens.
Aparentemente Wei quase foi pego no banheiro de um desses trens fazendo sexo, ou foi o que Wei contou, quando na verdade ele foi mesmo pego e teve que sair correndo de saia pelo trem segurando a mão de Lan.
Wangji não negava nada ao namorado muito menos sexo, a sorte era que seu irmão veio ajudá-lo, nunca agradeceu tanto pelo tio e os pais estarem fora da cidade.
Na verdade os pais raramente estavam.
Mas agora Wei vai tentar convencer seu pai Fengmian de um jeito ou de outro.
– Você não vai Xian,- diz Fengmian.
– Mas eu quero tanto viajar eu juro que não vou aprontar, - disse Wei com a cara de quem ia aprontar muito.
– Não vai Xian e ponto acabou,- disse Fengmian voltando a assistir o jornal.
– Pai se eu não for vou morrer de tristeza, - disse Wei fazendo manha.
– Sem choro nem vela, não é não, - diz Fengmian, Wei começou a chorar, - Calma Xian, - diz o pai adotivo abraçando seu pequeno.
– Meu pai não confia em mim como posso me acalmar, - diz em meio às lágrimas abrindo um berreiro daqueles.
– Tá Xian, você pode ir mas com uma condição,- disse Fengmian secando as lágrimas do filho.
– Pode falar querido papai, - disse Wei fungando.
– Wei você só pode ir se Jiang Cheng for junto, - disse o pai.
– Mas pai Cheng nunca vai aceitar sair comigo e Zhan, - disse Wei.
– Essa é uma de suas opções, tô te dando duas escolhas ou leva seu irmão ou não vai, - disse Fengmian.
– Mas pai... – choraminga Wei.
– Já disse agora se vire, - disse Fengmian acabando o assunto e voltando de vez para seu jornal.
“Bem agora é só convencer Cheng”.
– Porra nenhuma que vou servir de vela pra você transar, - disse Cheng.
– Eu pago sua hospedagem, comida e TV lá, não precisamos ficar no mesmo quarto também, - disse Wei.
– Eu não tô afim de passar horas sozinho num trem com vocês dois, - disse Jiang.
– E se alguém mais for você aceita?, - disse Wei.
– Dependendo de quem for,- diz Jiang.
– Tá bem vou procurar alguém, - disse Wei se dando por vencido, mas no fundo ele sabe quem o irmão quer que vá.
Desde o almoço em que ele conheceu o irmão de Wangji, o Lan Xichen, Jiang sempre pergunta sobre ele, e até onde Wei saiba Xichen também tá interessado em Jiang.
Eles trocam mensagens a meses mas nada demais segundo o menor.
– Wangji convence seu irmão de ir com a gente vai,- disse Wei.
– Mas porque meu irmão pra fazer companhia a Jiang?, - pergunta Lan, ele não gosta de Jiang, ele é chato, petulante e grosseiro sempre fazendo seu namorado chorar, aos olhos de Wangji ninguém mais iria gostar de Jiang.
– Só diga tá Zhan, diga que Jiang vai também, - disse Wei com um belo sorriso travesso ele realmente dúvida que Xichen negaria.
Wangji vai falar todo indiferente com Xichen.
– Irmão, Wei te chamou para ir nas termas conosco, - disse Wangji.
– Por qual motivo Zhan?, - pergunta Xichen.
– Ele quer muito ir nesse lugar mas Fengmian não quer que ele vá, - resume Zhan.
– Então ele disse que vocês só iriam se alguém responsável fosse?, - pergunta Xichen.
– Mn, - afirma Zhan.
– Iremos só nós 3?, - pergunta Xichen.
– Mnn, - nega Zhan.
– Alguém mais irá?, - pergunta Xichen.
– Mn, - afirmou Zhan, - Jiang, - responde.
– Então Jiang Cheng vai?, - pergunta Xichen.
– Mn, - afirma Zhan.
– Iremos Você, Wei, Jiang e eu?, - pergunta feliz Xichen.
– Mn, - confirma Zhan achando estranho a animação do irmão.
– Iremos Você, Wei, Jiang e Eu para uma fonte termal?, pergunta incrédulo.
– Mn, afirma novamente Zhan, quer que Wei chame outra pessoa?, - pergunta Wangji.
– NÃO, - grita Xichen assustando Wangji, - Cof Eu vou sim, sim eu vou, - completa envergonhado.
Ele já vai conversar todo animado com Jiang.
Tudo combinado eles se encontram na estação, entram no trem, a viagem não era tão longa, chegam na cidade e vão para a hospedagem.
– Pera aí vocês deixaram Wei fazer a reserva sozinho?, - pergunta Jiang, - Com certeza ele não fez nada ou fez a reserva num lugar bem lixo, - completa.
– Calma Jiang ele fez tudo certo por isso nos convidou,- diz Xichen tentando apaziguar.
– Cheng não fala assim de mim, mas realmente eu não fiz a reserva, - disse Wei se escondendo atrás de Wangji.
– Viu falei agora e torcer pra ter quartos, - diz Jiang.
– Vamos, - diz Wangji.
Era uma pousada muito tradicional japonesa.
– Boa noite queremos 3 quartos,- diz Jiang para a jovem atendente.
– Boa noite temos 1 quarto grande cabem 4 futons, então os quatro podem dormir no mesmo, vocês vão querer?, - diz a atendente.
– Ninguém sai hoje?, - pergunta Xichen.
– Infelizmente por enquanto não, vão querer o quarto?, - pergunta a atendente.
– Tá ótimo ficaremos, - disse Wei atropelando o pensamento dos outros, os três olham boquiaberto para Wei, que dá de ombros.
Assim eles acertam as coisas e a jovem os leva até o quarto, Wei e Wangji seguem a moça de perto, Jiang e Xichen vão depois.
– Este é o quarto, - diz a jovem abrindo a porta.
– Wow é grande mesmo, - diz Wei fazendo Jiang revirar os olhos.
– Obrigado, - disse Xichen sorrindo.
– Ah as termas podem ser usadas em qualquer horário, - disse a moça saindo.
– Xian seu animal sabe que tem mais hospedagens por aqui né, - disse Jiang bravo.
– Mas eu queria descansar logo, e as termas aqui são ótimas, - diz Wei.
– Tá bem, tá bem, - disse Jiang apertando o espaço entre as sobrancelhas, - Depois vemos onde dormimos, - termina e vai se trocar.
– Bem ele vai, então vamos todos?, - pergunta Wei.
– Simmm, - diz Xichen estranhamente animado, Wei pega um roupão pra disfarçar a risada e Wangji olha para o irmão sem entender nada.
Quando Jiang sai vestido somente o roupão Xichen percebeu que seria um grande e gostoso fim de semana.
Eles se trocam e vão todos nas termas que eram realmente ótimas, surpreendendo Jiang, Xichen quase perde o resto da vista secando o corpo de Jiang e tentando fazer o sangramento do nariz parar.
Será mesmo um longo fim de semana.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fonte Termal
Fiksi PenggemarWei Wuxian, Lan Wangji, Jiang Cheng e Lan Xichen vão para uma viajem até uma fonte termal. Os personagens não me pertencem são de Mxtx. As ilustrações não são minhas.