Até bons casamentos falham. Em um minuto você está pisando em terra firme e no outro minuto, não está.
Depois de Mari, Sheilla acreditava que havia encontrado em Brenno, a pessoa com quem passaria o resto dos seus dias.
Foram oito anos juntos e dois lindos frutos gerados através do amor de ambos. Naquela altura do campeonato e por já terem superado tantas coisas, Sheilla esperava que ela e o marido conseguiriam resistir a mais uma tempestade de problemas que deterioravam o seu matrimônio.
Ela estava enganada.
Em maio de 2021, o casamento que já estava fadado ao fracasso, teve o divórcio como única solução para o fim da intempérie.
Naquele mesmo mês, durante a VNL, ela acabou se envolvendo com Gabriela, ponteira da seleção brasileira.
Dividiu bons momentos com a moça, até a ida dela para Tóquio.
Elas se comunicavam todos os dias e com o passar deles, elas inconsequentemente construíam em seus corações um bonito sentimento.
Pela primeira vez na carreira, a morena ficou do lado de cá da história olímpica. Não conseguiu ficar entre as escolhidas por Zé Roberto, mas, sabia que tinha contribuído de alguma forma para aquele grupo. Ficou feliz com a escolha do técnico e sabia que aquelas meninas tinham um enorme potencial de trazer uma medalha para casa.
Sheilla, assim como Thaisa e Fabiana, receberam o convite da Rede Globo para serem comentaristas das partidas de voleibol feminino. Era um pedido irrecusável e a ex-oposta não hesitou em aceitá-lo.
Passaria os dias de competição hospedada no Rio de Janeiro, juntamente com Thaisa. Fabiana iria participar virtualmente, pois, fazia pouco tempo que a central havia dado à luz ao seu primogênito, o Asaf.
As noites de Sheilla e Thaisa eram marcadas pelas idas até os estúdios globo, onde, juntamente com os narradores, passavam as suas madrugadas fazendo análises das partidas da até então, fase de grupos da competição. Quando não estava no trabalho, estava dando atenção as suas filhas, e quando podia, aos seus fãs, por meio de spaces no twitter.
Foi exatamente em um desses momentos, que os seus seguidores clamaram por uma live no instagram, e ela, sem imaginar o que poderia acontecer, acatou com carinho esse pedido e realizou a transmissão no dia 28 de julho de 2021.
Ela e Thaisa estavam no quarto, acabando o seu jantar, quando finalmente decidiram atender aos fãs e iniciaram o ao vivo. Começaram respondendo algumas perguntas, até que as "participações de peso", como diria o público, começaram a interagir com elas. Rapidamente as mesmas receberam o convite para se juntar as duas virtualmente e o pedido foi prontamente aceitado. Eram elas, Fabi, bi-campeã olímpica, e Gabi, ponteira da seleção e affair de Sheilla.
As quatro conversavam amenidades quando um comentário chamou a atenção da líbero. - Ei, a Mari tá aí também. - ela anunciou.
A cara de espanto de Sheilla ao notar Marianne assistindo a live, foi digna de atuação de Hollywood. O público não deixou barato, e o que se falava, era do semblante assustado da morena.
- A Mari tá aí? - Thaisa perguntou.
Gabi ao notar a movimentação entre as campeãs olímpicas, falou, sob o olhar atento de Sheilla - Eita, tá pesado, em?
- Tá. Bota a Mari aí também. - a líbero confirmou e solicitou a presença da amiga.
Prontamente Sheilla respondeu. - Não dá, gente. - Mas, Thaisa a cortou e disse: - Chama aí, dá pra quatro.
"Maldita Thaisa" - pensou Sheilla.
Tentando novamente intervir, a morena comentou despretensiosamente. - Ela tinha saído, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
afterglow - shari
FanficO passado é algo esquisito. Por mais que tentemos seguir em frente e deixá-lo para trás, ele sempre volta para nos infernizar, e porquê não, nos pôr à prova? Às vezes o passado é uma coisa que não conseguimos esquecer. E, às vezes o passado é algo q...