S/n:
Acordei e presenti que este dia não ia correr muito bem, não sei mas precentia isso. Dei um beijo na bochecha do meu amor e fui para a casa de banho onde tomei um duche e fiz as minhas h.p, depois votei para o quarto e vesti-me...
Chico: bom dia pequena.
S/n: bom dia.
Chico: parece-me que não acordas-te bem, passa-se algo?
S/n: mais o menos, acho que o dia não vai correr muito bem.
Chico: não te preocupes eu vou estar ao teu lado nada vai correr mal.
S/n: ok amor.
Ele deu-me um abraço e depois foi para a casa de banho fazendo as suas h.p e tomando um banho enquanto eu esperava por ele para descer. Passado um pouco ele chega e foi para o closet vestir-se, mal ele acabou fomos para baixo onde só estava a filipa, o vitinha, o Otávio e o fábio...
S/n e chico: bom dia.
Todos: bom dia, como estão?
S/n: não muito bem.
Chico: bem
Filipa: o que se passa, queres falar?
S/n: não é nada de mais acho que o dia não me vai correr bem só isso, mas agora vamos aproveitar e divertimo-nos.
Filipa: ok, vamos onde hoje?
Fábio: podiamos ir a um bar aqui perto, ouvi pessoas a dizer que é incrível. Mas vamos se todos concordarem!
Todos: ok.
Estava a pensar em dizer que não mas como todos concordaram eu também vou. Comemos e cada vez foi chegando mais gente. Passado um pouco fomos para a parte de fora do condomínio onde os nossos miúdos ficaram a jogar enquanto nós falavamos e viamos.
Evanilson: andem jogar connosco.
Raparigas: não.
Evanilson: prontos não insisto mais.
Eles fizeram as equipas onde ficou o chico, o pepê e o Otávio contra o evanilson e o fábio. Estava a correr tudo bem até que não me sinto bem e vou a casa de banho, passado um pouco alguém bate á porta..
S/n: quem é?
Chico: sou eu o francisco.
S/n: podes entrar. *disse enquanto pasava água na cara*
Chico: então o que se passa amor? * disse depois de entrar*
S/n: não sei, apenas estava cansada e senti uma dor de barriga mas já está tudo ok.
Chico: se quiseres podemos ficar em casa em vez de ir ao bar, se quiseres.
S/n: não é necessário nós vamos e prontos.
Chico: tens a certeza linda.
S/n: sim lindo.
Chico: ok então. Anda vamos voltar para lá pra fora.
S/n: não é precisso eu vou ficar por casa mas podes ir á mesma.
Chico: não te importas?
S/n: não.
Chico: então qualquer coisa liga logo que eu venho a correr para aqui.
S/n: está bem meu amor.
Ele deu-me um beijo demorado e depois voltou lá para fora. Fiquei no nosso quarto a ver tv e aproveitei para mexer nas redes sociais. Fiquei assim o resto da manhã até que me lembro e vou preparar o almoço.. acabei de preparar tudo e eles voltaram e de seguida sentamo-nos na mesa..
Todos: obrigada.
S/n: de nada.
Chico: estás melhor?
S/n: sim.
Acabamos de comer e passamos a tarde a falar e a conviver na sala. Já estava quase noite então fomos preparar-nos para ir sair. Vesti uma roupa não muito chamativa mas gira..
Chico: estás linda como sempe amor.
S/n: obrigada, também estás lindo.
Chico: vamos indo descer?
S/n: sim.
Descemos e esperamos por o resto do grupo e depois saímos de casa a pé pois era pertinho e não demorava quase nada. Chegamos ao bar e parecia ser fixe sentamo-nos numa mesa e o chico estava sempre a olhar para todos os cantos e com a mão na minha perna...
Chico: amor.
S/n: sim?
Chico: vou buscar uma bebida queres?
S/n: não bebas muito por favor, mas não quero obrigado.
Chico: claro não te preocupes.
Ele saiu com alguns dos rapazes e ficamos a conversar, passado um pouco já todos tinham chegado menos o chico...
S/n: o chico, onde está?
Otávio: ele disse que ia apanhar um pouco de ar acho eu.
S/n: ok, vou lá ver se está tudo bem já volto.
Saí de lá e fui em direção á porta notei que pelo caminho muita gente estava a olhar para mim mas não dei importância e segui o caminho mal saí da porta reparei que o chico estava lá mas não sozinho antes de lá chegar perto vejo que era uma rapriga e ela logo de seguida juntou os lábios dele com os dela o que me fez agir de uma forma que não queria.. fui até á mesa peguei nas minhas coisas e saí pela porta das trasseiras todos os meus colegas me perguntaram o que se passou mas não respondi queria dair de lá o mais rápido possível mal consegui saí e fui logo para casa. Entrei e sentei-me na cama não queria falar com ninguém tranquei a porta e fiquei a chorar imenso, custa imenso só de pensar naquela imagem.
Francisco:
Depois de ir ao bar fui lá prar fora apanhar ar e reparei que uma rapariga se aproximou deixei estar pois poderia ser apenas uma fã ela mal meteu conversa comigo e deu-me um beijo sendo que eu nem correspondi..
Chico: estás maluca?
Xxxx: estou por ti amor.
Chico: não me chames amor sai daqui agora.
Ela saiu e eu depois entrei para dentro e fui em direção á mesa reparei que a minha miúda não estava lá fui para casa o mais rápido possível ela não respondia ás mensagens nem ás chamadas, cheguei a casa e fui em direção ao quarto que estava trancado e dava para ouvir a s/n a chorar, tentei abrir a porta mas não deu...
Chico: s/n amor abre a porta por favor. Por favor abre. Estás bem? Qbre estou preocupado.
Ela não respondi passado um pouco ouço-a a falar...
S/n: vai-te embora por favor.
Chico: não deixa-me entrar, explica-me o que se passou por favor?
S/n: não, amanhã se me apetecer falamos, vai te embora agora por favor.
Chico: está bem eu vou mas diz-me que ficas bem.
S/n: sim podes ir.
Chico: ok.
Saí com uma dor que nem sei explicar ela estava mal e eu não poder estar com ela era horrível. Iria dormir no outro quarto pois ela não me iria deixar entrar então fui para lá e fiquei a pensar em tudo. Ela bem disse que o dia não lhe ia correr bem. Só queria estar com ela a saber o que se passou. Demorou muito mas consegui adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou com uma simples troca de olhares- Francisco Conceição
Teen Fictiononde s/n adepta do porto acaba por trocar olhares com Francisco Conceição durante um jogo. Eles acabam por se APAIXONAR?