Capítulo 10

45 5 0
                                    

Atenção: esse capítulo contém violência explícita, morte, sangue e incitação à violação da lei. Leia com cuidado!

O celular de Sylvie tocou e a surpresa em sua face não poderia ser diferente quando escutou a voz do outro lado da linha.

—Sylvie, abre a porta —ele disse.

—Josh?? Você não estava preso? —perguntou sentindo um arrepio na espinha.

—Não. Agora abre a merda da porta! —aumentou o tom de voz.

Ela rapidamente desligou e mandou uma mensagem para Sam, avisando que o ex estava solto e tinha ido atrás dela. Não sabia como, mas ele descobriu onde ela morava.

As batidas ficaram mais fortes na porta do apartamento, Sylvie logo correu para a cozinha e pegou uma faca, escondendo-a na roupa. Se perguntava como ele teria subido ali e como tinha a encontrado. Respirou fundo e abriu a porta devagar.

—Até que enfim, vadia! —entrou empurrando com tudo a porta para fechá-la enquanto Sylvie se afastava cada vez mais dele —Agora vamos nos acertar de vez.

Ele foi até ela e tentou dar um soco em seu rosto, mas ela foi mais rápida e segurou o braço e deu uma joelhada no meio das pernas do maior, correndo logo em seguida.

—Você...me paga —falou com dificuldade indo atrás dela. —Sylvie, aparece querida! —gritou a chamando, como fazia quando estavam juntos.

Um "droga" foi escutado baixo, no quarto e ele foi correndo até lá. Ela estava tentando abrir a janela, queria pular apesar de estar no quinto andar. 

—Josh, chega! A gente já fez isso antes, pra quê agora de novo?— gritou quase como em súplica.

—Agora você tá sozinha! —gritou de volta.

Ele acertou um soco forte em seu olho a fazendo cair, não esperou para subir em cima dela e começar uma sequência de socos em seu rosto, que já começava a ficar ensanguentado. Sylvie estava com a visão embaçada e a audição um pouco ruim, mas ouvia o homem rindo enquanto a acertava. Um sentimento bem conhecido por ela surgiu com toda potência que tinha, ela estava completamente dominada pelo ódio. Ela esticou a mão direita até o cano do sapato que estava usando e retirou a faca, fincando-a na perna de Josh e tirando.

Ele gritou de dor, dando uma ótima brecha para que ela o empurrasse para o lado. Sylvie então se pôs por cima e deu vários socos no rosto do homem e quando sentiu sua força quase se esgotando, pegou a mesma faca e acertando-a no pescoço do homem. Ela se levantou e foi andando de costas até trombar na parede, se deixou cair no chão e segurou seus cabelos ainda em choque. "Eu matei ele...eu matei uma pessoa", essa era a frase que girava em sua mente enquanto via o ex estirado imóvel no chão com sangue o rodeando.

Logo quando viu as mensagens, Sam informou os amigos e foi direto para o condomínio da amiga, rezando para que tudo estivesse bem.

Sam, Loki, Natasha e Yelena chegaram praticamente no mesmo instante na frente do condomínio de Sylvie e foram correndo até o apartamento. Ao chegar, Natasha estranhou a porta não estar trancada, então logo ficou atenta para atacar qualquer um que aparecesse. Loki e Yelena por outro lado se preocupavam com o que teria acontecido, Sam não disse nada além de "É o Josh".

Loki ouviu um choro, baixo mas tinha escutado, e foi correndo em direção sem se preocupar se daria de cara com um sociopata ou não. Ao chegar no quarto de Sylvie, viu o homem imóvel no chão todo ensanguentado e a loira num canto sentada chorando também coberta de sangue.

—Sylvie! —gritou alertando os amigos onde estavam e indo até a garota —O que aconteceu? Você está bem?

—Loki? —perguntou entre um soluço e outro olhando na direção da voz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Promises In The WindOnde histórias criam vida. Descubra agora