No outro dia...
MURILO NARRANDO
Marília: Murilo - me chama.
_Oi - a olho.
Marília: precisamos conversar.
_Se for por causa das nossas últimas Brig... - ela me enterrompi.
Marília: não, não é nada disso.
_então o que é?- perguntei curioso.
Marília: eu tomei uma decisão na minha vida, que vai mudar muitas coisas.
_ que decisão? - pergunto curioso, ela estava seria então começo a ficar tenso.
Marília: Murilo eu vou voltar para o brasil - O quê? Do nada? a gente está namorando ela não pode.
_ como assim? - pergunto com os olhos marejados.
Marília: Eu vou voltar para o Brasil esses dias, só falto comprar a passagem.
_mas combinamos de você voltar faltando um mês, e ainda falta três.
Marília: Murilo por favor respeite minha decisão eu quero seguir minha carreira e pra isso tenho que voltar ao Brasil e quero volta o quanto antes - tento segurar as lágrimas.
_ mas e nós ? - falo sentindo um nó na garganta.
Marília: Murilo eu te amo e te amo muito meu amor, mas não tá mais dando certo viemos só discutindo.
_ amor por favor- falei chorando e ela se aproximou e enxugou minhas lágrimas e tinha as lágrimas que caiam no rosto dela também.
Marília: Calma, Murilo esse namoro já tinha tudo pra dá errado e só reparar bem, eu moro no Brasil e você no México. Todos os meus trabalhos são no Brasil e os seus aqui. - abracei ela, escondendo meu rosto em seu peito.
Marília: Muril...- interrompi ela.
_ amor eu te amo muito, eu não quero me separar de você - falei já soluçando continuando com a cabeça no peito dela e ela me fazendo carinho.
Marília: Eu..- ela para de falar.
Marília: vem cá vem- ela me puxa pra cama para deita no peito dela. Cruzo nossas pernas - descansa e se acalma um pouco
De tanto chorar me deu sono, dormi no peito dela com ela me fazendo carinho.
MARÍLIA NARRANDO
Eu sei que seria difícil essa conversa mais Não imaginei que seria tanto assim, ele está tão mal que prefiro deixar ele se acalmar para terminamos essa conversa.
[...]
Sinto o Murilo se mexer em meus braços, ele senta na cama de frente para mim.
_ se acalmou mais? - pergunto
Murilo: sim - se sentamos na cama.
_ amor eu preciso seguir minha carreira eu preciso garantir meu futuro.
Murilo: tudo bem - me surpreende.
_ sério que não tá com raiva de mim?
Murilo: não, meu amor por você é muito maior- me deu vontade de chorar mas me controlei - e você vai quando?
Vejo ele desviar o olhar dos meus olhos.
_ Daqui a três dias - ele arregala um pouco os olhos
Acho que ele não pensou que seria tão próximo.
Murilo: Mas não vamos continuar com o nosso namoro.
_ por quê? - pergunto mas já tá meio óbvio né.
Murilo: Marília ou é oito ou oitenta. Não dá pra manter um relacionamento a distância.
_ tudo bem eu que escolhi, tenho que arcar com as consequências.
Murilo: ... - não fala nada.
_ me prometi uma coisa? - digo
Murilo: o quê?
_ que a gente só vai terminar na hora que eu for embora e vamos aproveitar esses últimos dias como se nada fosse acontecer?
Murilo: não sei, vai ficar meu entranho, não acha?
_ Não porque a gente se ama, por favor.
Murilo: tá bom.
_ então vamos começar agora - empurrei ele pra cama e subi em cima dele, tirei minha roupa e ele a dele.
Invertemos as posições ele ficou por cima e eu embaixo. Ele começou a ch@par meu ceio e brincava com o outro eu já tava toda molhada. Ele foi fazendo uma trilha de beijos até chegar na minha intimação e coloca sua língua quente sobre ela. Ele começou a ch@par minha intimidade e massageando meu clitóris_ humm- eu gemia de prazer.
Passa um tempo até que eu gozo em sua boca e ele engole tudo, sobe até minha boca e começa a me beijar.
Murilo: te amo - disse interrompendo o beijo.
_ também te amo muito meu amor - logo voltamos a nós beijar e o Murilo penetra de surpresa seus dois dedos dentro de mim e eu gemo alto.
_ ahn.
Murilo: geme meu nome vai amor.
_ Mu...ri..lo.. má..is.. rá..pi...do - digo entre gemidos, logo ele acelera e gozo em seus dedos, ele desce sua boca até minha intimidade e ch@pa tudo.
_ amor minha vez - ele se senta na cama começo sentar pra ele.
Murilo: Ahn...vai.. rá..pi.do.- vou rápido e ele me ajudo com os movimentos e não demora muito ele goza.- caiu do lago dele.
_preciso de você dentro de mim agora.- ele sobe em cima de mim e penetra seu membro em minha intimidade com força.
_ amor..tá.. do.en..do- ele começa a fazer movimento de vai e vem mais fraco.Depois de minutos gozamos juntos.
Murilo: vamos tomar banho?
_ não dá.- eu tava fraca sem conseguir andar.
Murilo: vem eu te ajudo.- Murilo me pega no colo e eu coloco minhas pernas em volta da sua cintura.
Entramos debaixo do chuveiro e o Murilo começou a me dá banho.
Ainda debaixo do chuveiro:
Murilo:amor.
_ hum - murmuro
Murilo: eu tô com medo.
_ de quê?- falei sem entender.
Murilo: de sentir saudade de você, eu não quero te perder, dps eu vou seguir minha vida; mas não tem graça sem a sua.- essas palavras foram como facas.
_vida, olha pra mim. - ele olhou.
_deixa acontecer naturalmente.- ele começou a me beijar e passar a mão pelo meu corpo, o beijo foi ficando mais intenso e fizemos mais uma vez terminamos de tomar banho, trocamos de roupa e se deitamos na cama agarradinhos.
Murilo: Amor vou passar esses três dias colado em você, nem vou pra empresa- ele tava mesmo querendo aproveitar.
_tá bom minha vida, vamos descansar um pouco.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era apenas uma viagem... - MURILIA
RomanceMurilo Huff morava com seus pais no Brasil; mas foi fazer intercâmbio de empreendedorismo nos EUA, assim que terminou seu intercâmbio resolveu ir tentar a sorte no México ( e que sorte viu!). Hoje mora lá sozinho e é uns dos maiores empresário, don...