Pov.Ludmilla
-- Eu estou velha demais para isso.-- Reclamei com as mãos nas costas de tanto me inclinar para puxar Theo e colocá-lo novamente no brinquedo.
-- Sai daí Ludmilla.-- Patrícia disse irritada empurrando-à e colocando Blaine no brinquedo.
-- Não é assim sua ogra.-- Rosnei e ela fez cara de metida e ligou o brinquedo.
Theo colocou o braço nos ombros de Blaine que mordia as bochechas me fazendo rir.
-- Amor, me ajuda aqui.-- Brunna gritou e eu me virei à tempo de ver Sophia pendurada no brinquedo pela alça da jardineira.
-- Meu Deus, vocês são ótimas mães.-- Larissa disse rindo e eu dei risada me aproximando de Brunna.
-- É só puxar amor.-- Puxei a alça e Sophia começou à chorar.
-- Vem cá meu amor.-- Brunna chamou mas Sophia se escondeu no meu peito me fazendo rir. -- Ah, tudo bem, então fique com raiva da mamãe.-- Disse cruzando os braços com um bico e eu me inclinei beijando seus lábios.
-- Mamãe, olha eu.-- Theo gritou e eu olhei para trás com um sorriso, vendo ele e Blaine com os braços erguidos.
-- Qual a graça desse brinquedo?Sério? Eles só ficam rodando em uma velocidade tão devagar que me dá nojo.-- Larissa disse e eu dei risada.
-- Chocolate.-- Sophia disse e eu olhei para Brunna.
-- Sem doce para você hoje mocinha.-- Brunna disse apertando sua bochecha e ela deu língua para Brunna.
--Vou arrancar essa sua língua, coloca pra fora de novo.-- Disse fingindo raiva e Sophia deu risada.-- Mamãe, olha eu.-- Theo gritou de novo e eu dei risada me aproximando do brinquedo.
-- Estou te olhando meu amor.-- Falei sorrindo e ele sorria animado enquanto Blaine apenas mordia as bochechas com vergonha.
-- Seu filho é um amor Paty.-- Brunna comentou sorrindo.
-- Eu sei, se não fosse, não seria meu filho.-- Disse se achando a melhor pessoa do mundo.
-- Ai o ego inflamou.-- Larissa disse revirando os olhos e eu dei risada.
Passamos a o final da tarde até o meio da noite nos divertindo no parque, Theo e Blaine foram na roda-gigante como queriam, sozinhos, e eu pedi mil vezes para que o homem não parasse lá em cima, eu conhecia meu filho o suficiente para saber que ele iria dar um de homem-aranha e querer descer do brinquedo.
Parei no semáforo e olhei pelo retrovisor Sophia e Theo dormindo de mãos dadas, olhei para o lado e Brunna dormia também me fazendo sorrir.
Vocês acham que só as crianças brincaram, mas não, Brunna se infiltrou no meio das crianças e brincou em quase todos os brinquedos com Theo, Sophia e Blaine.
Parei o carro na garagem e deitei a cabeça no banco olhando para Brunna, com pena de acorda-lá.
Fechei o portão da garagem com o botão e desci do carro, abri a porta que dava para a cozinha e voltei para o carro pegando Theo.
Levei para o quarto e logo fiz o mesmo com Sophia, cheguei ao lado da porta do passageiro onde Brunna dormia e tirei seu cinto.
Peguei ela no colo com dificuldade e fechei a porta do carro travando logo em seguida.
Passei pela porta que levava para a cozinha e fechei com o pé, Brunma não era pesada, mas eu não pegava ela no colo à tanto tempo, que meus braços estão fracos agora.
Subi as escadas sentindo que todo meu sangue se concentrava em minha cabeça e decidi subir rapidamente para não acabar desmaiando e derrubar Brunma no chão, seria cômico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
ФанфикLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...