★𝟣 - ❲𝗦;;𝗈 𝗃𝗎𝗌𝗍 𝗆𝖺𝗄𝖾 𝗆𝖾 𝗒𝗈𝗎𝗋𝗌❳

9 1 0
                                    

- Soobin-Hyung, me ajuda, você é a minha única salvação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Soobin-Hyung, me ajuda, você é a minha única salvação.

- O que você aprontou dessa vez? - Disse sem nem olhar para o garoto.

- Eu não aprontei nada, Binnie!

- Não sei se confio em ti, Kang Taehyun. - Continuou a organizar os livros em seu armário.

- Juro que não aprontei nada, mas vou aprontar.

- Não me ponha no meio de suas bagunças.

- Eu preciso de você, hyung!

Soobin apenas fechou a porta e encostou ali, finalmente fitando o mais baixo.

- O que você vai fazer?

- Não é algo tão grande, quer dizer, para mim é, mas enfim... - revisou as palavras em sua cabeça por alguns segundos antes de continuar. - Eu ando bastante curioso sobre algo, está me chamando bastante a atenção e eu queria que você me ajudasse a descobrir como é.

- E o que eu posso fazer por você, Taehy? - Franziu o cenho. Taehyun era alguém bastante inteligente no geral, então o que o intrigava?

- Beijar, você já beijou uma vez, certo? Então tens experiência e sabes como é, não sabes?

Soobin demorou um pouco para entender. Piscou fortemente os olhos, balançou e abaixou a cabeça.

- Sem chance, Tae.

- Ah vai, Soobin hyung, só uma vezinha!

- Não, Tae, você é meu melhor amigo, eu não vou fazer isso contigo!

- Você sabe que não mudaria em nada na nossa amizade, não sabe?

- Não, Tae, com toda a certeza isso iria-

- Soobin hyung - o garoto interrompeu - você é a única pessoa em que eu confio o suficiente a ponto de dar o meu primeiro beijo. Você é a única pessoa em que eu tenho a absoluta certeza de que não me arrependeria nunca, mesmo se o beijo for um desastre total. E eu estou muito curioso de como isso funciona, eu não sei nem se gosto de homens, mas você é a única pessoa quem eu julgo capaz de não me fazer querer morrer depois de beijar.

- Você tem certeza disto? - Encarou o garoto novamente e o viu balançar a cabeça freneticamente várias vezes em concordância.

- Sinceramente, eu pensei muito, tipo, muito sobre isso. - Coçou a nuca. - Não é de agora, só juntando coragem para te pedir foram alguns 3 meses.

Soobin respirou fundo e pensou.

Realmente seria desconfortável para o mais novo beijar alguém aleatório, ainda mais pelo fato dele não ser muito sociável e bem desconfiado de todo mundo.

E ouvir Taehyun praticamente o implorando por um beijo o deixava a beira da loucura.

Seus sentidos estavam todos bagunçados, por mais que demonstrasse estar sob controle.

E então, deixou sua "quedinha" pelo melhor amigo falar mais alto.

- Certo então. Depois da aula você passa na minha casa, sei que vai querer privacidade e os meus pais vão levar o Yeon no dentista hoje.

- Tudo bem então. - Taehyun sorriu grande por conseguir o que queria e acenou para o mais alto, correndo em direção a sua própria sala de aula em seguida.

A verdade é que Taehyun não foi completamente sincero.

Soobin era a única pessoa que ele sentia atração o suficiente para querer beijar.

Mas não precisava admitir isso em voz alta.

Não agora.

🍒

Se beijaram uma vez.

Não só uma.

Duas, três, quatro vezes, até perderem o fôlego.

Soobin, com as bochechas coradas, cabelos bagunçados e coração a mil, não sabia o que fazer agora.

- Soobin hyung... - o garoto chamou baixinho e arrastado, deixando o mais velho ainda mais bagunçado por dentro. Assim que ouviu um murmurar, tratou de continuar. - Você beija bem.

- Você também, Tae. - Disse no mesmo tom, enquanto se aconchegava no abraço.

Ficaram mais alguns segundos em silêncio, até o mais novo se afastar um pouco, apenas para levantar o rosto do outro, fazendo-o o encarar.

- Eu... Eu quero mais. - Soobin se surpreendeu um pouco, mas logo acatou o pedido alheio.

Se beijaram novamente.

Um ósculo calmo, que não demorou para se transformar num afoito, coberto por toques tímidos e palavras não ditas.

Um ósculo que os levou a cama esquecida de Soobin, por não terem força o suficiente para ficarem sobre os próprios pés.

Desejos que nem sabiam que tinham um pelo outro estavam sendo saciados, todos de uma só vez, em forma de um único ato.

E, assim que não se havia mais ar nenhum em seus pulmões, pararam.

Mas os sentimentos não.

Continuavam ali.

E, agora, depois de tanto tempo, precisavam ser expostos.

- Eu gosto de você. - Soobin foi o primeiro. - Não precisa me corresponder agora, mas me dê uma chance e eu irei te provar que posso te fazer o garoto mais feliz do mundo, Taehyun.

- Então apenas me faça teu, Soobin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lip on Lips [One shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora