1º Episodio
Quem olhasse para mim, sempre criava uma imagem, que nem automaticamente sabe?
Filha de um multimilionário, herdeira de uma das maiores emissoras do país, líder de claque, notas perfeitas, uma vida de sonho...
Bem, digamos que não é bem assim...
Eu passei a maior parte de minha infância sendo considerada a rainha, eu tinha simplesmente tudo o que as outras crianças da minha idade podiam desejar, brinquedos caros, férias em lugares espantosos, doces a qualquer ocasião...mas feliz? só em sonhos mesmo
Não importa o quanto eu me esforçasse em chamar a atenção de meu pai, boas notas, premiações, e tudo mais, ele nunca dedicou um segundo sequer de seu tempo para me perguntar como eu estava, ou simplesmente se importar comigo. Minha mãe havia nos abandonado quando eu tinha apenas 6 anos, e após isso ele só piorou
Passava meses fora de casa(em serviço),eu acabei crescendo na companhia de seus empregados que faziam todos os meus desejos para tentar substituir a presença dele.
Eu cresci e me tornei adolescente, foi então que eu descobri que ele era mega famoso, e que nossas vidas eram praticamente as mais vistas pela mídia...e daí eu finalmente descobri como chamar a sua atenção...
Toda a semana eu era a manchete de uma revista de fofoca ou programas de TV;
Eu fazia de tudo para que ele me notasse, namorado novo toda semana, presença na inauguração de todos os clubes noturnos da capital, invasão de festas privadas, fingir estar bêbada publicamente...e sempre compensava, no final da noite eu levava sempre um sermão, online e com sorte fisicamente de vez em quando, eu sei que parece idiota da minha parte, mas vocês não sabem a tamanha alegria sempre que ele tirava alguns minutos do seu precioso tempo para me ralhar, ao menos assim ele me dava atenção.
Foi assim até eu entrar para a faculdade, era tudo a mesma coisa, eu cometendo e ele ralhando.
Foi então que em uma noite em que eu me encontrava em férias, eu decidi fugir e ir para a festa de minha melhor amiga em outra cidade, eu peguei o meu carro e saí de madrugada de mansinho para ninguém notar, mas mal atravessei os portões...lá estava ele, meu pai, com as pernas cruzadas e as mãos ao bolso de pé, com três carros com os faróis apontando para mim, e logo eu pensei "ferrou"...ele sempre colocava uma cara trancada ao me ver fazendo uma besteira, mas desta vez...uff...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Recalcada
Teen FictionRica, mimada, e perfeitinha... A vida de Rafaela sempre foi cheia de liberdade e luxo, filha única, a garota mais popular da escola, festa todo o fim de semana, enfim.. Mas o que acontece quando o seu pai decide castiga-la e colocar um guarda-costas...