Mágoa

520 85 30
                                    

Maria on

Jin pelo visto me esqueceu, também quantos anos eu tenho para acreditar que um homem como Jin não iria superar uma única noite comigo.

Eu preciso superar isso e parar de imaginar casamento e filhos com um cantor de kpop famoso. Preciso deixar de ser emocionada e parar de ficar pensando nos "e se" e se eu tivesse aceitado ficar com jin, e se tivesse dado meu telefone...

Todos esses pensamentos tomam conta da minha mente, felizmente só irei ficar 15 dias em Seul e volto para o Brasil, com o sentimento de que pelo menos eu tentei. Yoongi e Morena estão viajando em lua de mel e gentilmente sorriso bonito me recebeu em sua casa, todos estão dormindo, exceto eu, estou na cozinha.

Ouço um barulho e me viro, vejo Tae sorrindo pra mim e retribuo o sorriso.

— Achei que todos estavam dormindo... — o coreano fala. E senta ao meu lado, em um dos bancos ao redor da ilha de mármore.

— Ainda estou no fuso horário do Brasil— respondo.

— Entendi. Tem uma coisa na sua boca — Tae fala levando as mãos até meus lábios e eu fico sem reação. Tento limpar minha boca, mas o mais novo segura minhas mãos e limpa meus lábios. — eu vou indo, vim só beber água. Tenta dormir e vê se reconquista o hyung.

— acho que seu hyung não me quer nem pintada de ouro. — falo sorrindo sem graça.

— se isso fosse verdade, Jin não estaria a um ano sem ver ou ficar com alguém. — Tae fala isso e sai.

Então nesses 15 dias eu irei tentar uma coisa que nunca fui boa: conquistar alguém. Na verdade, reconquistar o Jin.
Jin on

Eu vi Tae tocando os lábios de Maria e não entendo o sentimento ruim que me enjoou, eu a vi com jackson e não senti isso. Eu não vejo a hora de Maria ir embora. Para tudo voltar a ser igual. Não gosto de não entender o que estou sentindo. A verdade é que ainda ficou uma mágoa por tudo que aconteceu. E por mais que eu não queira sentir isso, não controlo.

Eu só quero essa brasileira longe de mim. Perco o sono e não consigo dormir, quinze dias a Morena falou que é o tempo que Maria irá ficar em Seul, eu só preciso aguentar 15 dias.

A noite de inverno que nunca esqueci (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora