Problemas

63 5 1
                                    

Olá meu nome é Hinata Uzumaki , sou casada com um ex playboy, e empresário galanteador e mulherengo Naruto Uzumaki...

Essa é a minha estória....

Desde que estava na faculdade eu era louca por Naruto, no início me parecia tão distante, tínhamos amigos em comum , Ino , Gaara, temari, Skikamaru...Eu e Naruto éramos únicos solteiros do grupo, eu pela timidez e ele...bem não queria compromisso com ninguém, deu trabalho domar aquela ferinha, mulherengo, safado , nunca dormia com a mesma mulher mais de uma vez...

Aos poucos ele foi me notando, abandonando noitadas, mulheres, farra e bebedeira, quando nos formamos ele assumiu as empresas Namikase e eu me tornei advogada, para ser sincera uma das melhores, não para meu pai que sempre duvidou de minha capacidade , meu pai Hiashi tem os melhores advogados em seu escritório , sempre  fui subestimada e  deixada em segundo plano.

Logo na minha estreia no escritório Hyuuga's papai me deu o caso mais difícil do escritório, já que meu irmão Neji (o queridinho) estava de férias com a esposa Tenten no caribe...

Ao contrário do que papai pensou eu ganhei a ação e fama de anjo linha dura...passei a ser a mais falada, como a mais jovem e promissora advogada do Japão...grandes empresas, empresários , todos buscavam meus serviços.

Detalhe , não trabalho mais com papai , montei meu escritório, numa salinha bem chique no centro da cidade, conforto, beleza e bons serviços...

Um dia após sair de um julgamento de mais de 10hs , fomos relaxar com os amigos ,muitos já casados Temari e Shikamaru , Gaara e Ino e neste dia , o dia mais feliz de minha vida...Nesta noite que UZUMAKI Naruto me pediu em casamento, eu chorei de emoção , foi o dia mais feliz de minha vida.

Desde então estamos juntos, nos damos muito bem em todos os aspectos, parceiros em tudo, defendo a empresa, sou esposa devotada, procuro sempre apoia lo em seus projetos , mas nós dois trabalhamos muito...nosso único mal, concordamos em diminuir o ritmo neste ano.

No segundo ano de casados engravidei do nosso bebê mais lindo ,uma cópia dele , Hyuuga Uzumaki Boruto ...

Meu Boruto é maduro demais para idade dele sabe...meu amigão, meu companheirinho...

Na semana passada Naruto ficou sem secretária , a filha de uma cliente estava se formando como secretária expectativa , arrumei o estágio que depois se transformaria em emprego fixo...

Sakura querida esse é seu chefe , meu esposo Uzumaki Naruto....vi o sorriso escroto dela , mas não maldei na hora.

Esse foi o começo do fim do meu casamento perfeito,derrocada de um Uzumaki...Mas o destino é caprichoso, lei do retorno existe, não sei se você que está lendo agora consegue acreditar...mas é real, eu juro!!!!

Sakura realmente é bonita , alta , cabelos roseos, pouco peito e bunda média, barriga lisa , sempre razoavelmente bem vestida , ambiciosa , mas tinha um amor não correspondido que se mudou a anos do país com sua família...

Tudo ia bem, Até que ela achou que ser secretária não era assim tão legal , esposa do dono era muito melhor...

Temari já havia percebido os sinais , mas nada me disse pois não tinha certeza.

Sakura passou a investir pesado em Naruto, roupas coladas, curtas, insinuações...Naruto mulherengo como era não resistiu ao par de coxas e muita saliência...como todo homem iludido acha que a mulher é cega ou burra Comete os erros mais comuns dos " puladores de cerca", dos infiéis, dos traidores...

Passou a chegar tarde, viagens inesperadas , gastar demais sem justificativa, esconder telefone, por senha, muita ausência, falta de sexo, etc...não se atentar aos detalhes escrachados deixados como pista de traição...propositalmente devo dizer , para causar intriga e por fim, chegar a separação.

A mulher do meu melhor amigo (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora