INGRA
Seis meses da mamãe na pista!! Nem parece,o tempo voou cara,de verdade mesmo,as vezes nem acredito que estou completando seis meses de gravidez.Deus é tão bom que me enviou um filho no tempo certo,quando eu mais precisava de colo,de abrigo Deus me enviou o meu anjo da guarda.
Acordei com café da manhã na cama com direto a buquê e carta feita a mão da Marcela,tenho sorte!Uma mulher e uma mãe foda do meu lado,comemora mais que eu cada dia e mês que se passa. Chorei horrores com o bebê mexendo,aí que felicidade!
Ingra:Sonsinho,só mexe quando vê a mãe fazendo festa!-falei pra barriga.-Tô com você a seis meses e você nem tchu.
Hacker:Aceita que eu sou a preferida!-me deu um selinho.-Você acordou mais linda hoje,puta que pariu!!
Ingra:Para de bobeira,tô imensa.
Hacker:Ta gostosa e carregando um filho nosso,como não tá gostosa?-nos beijamos.-E pra melhorar tá ainda mais fogosa.-rimos.
Meus avós e as minhas irmãs nem ligam mais pra mim,chegam aqui em casa já falando com o bebê,compram presente e assim vai. Eu fico passada de como fui esquecida mas grata que o meu bebê é muito amado!
Vamos ver o sexo próxima semana,eu e a Marcela apostamos no sexo do bebê,maturidade né? Ela jura que é uma menina e eu disse que ia ser um menino,dá um parceiro ao Saulo.
Eu não tenho preferência em nada,vindo com saúde tá ótimo! Minha promessa linda que Deus me deu.
Minha vida agora é topar na barriga,fazer carinho,as vezes nem percebo mas estou fazendo carinho,o Saulo e a Marcela são os piores,as vezes tenho que dá um grito pra deixarem o bebê em paz pra eu poder dormir.
Sono já não é mais igual,não encontro uma posição legal,um calor do inferno,uma dor nas costa e assim vai,me estresso e começo a fazer as coisas.
Minhas irmãs Ciba e Yza que detonaram um perfil que falaram mal de mim,vocês acreditam que eu nem vi? Eu não tô nem aí,ninguém paga as minhas contas então não tem o direito de opinar em nada!
Será que eu não sei que engordei? Que eu tô imensa? Será que eu não sei também que o bebê tem duas mães? Meu Deus,eu só desejo luz!
Loja da Marcela quase completa,coisinha mais linda que ela escolheu! Todo nos tons cinzas,cara que sonho realizado. Não vejo a hora de inaugurar e ela pode ser o que sempre quis.
As vezes conversando com ela percebo que nesse tempo ela realmente percebeu que fez a escolha certa,uma vez até me disse que passaria por tudo de novo só pra ser livre,não tem sensação melhor!
Foram anos e meses chorando pra Deus me ouvir,conceder a liberdade,viver em paz e olha onde eu tô com a minha família? Falta só um passo que é sair da favela.
Boato rolou que a Hello Kit foi embora e quer saber? Graças a Deus,não via a hora desse demônio ir embora! Dizem que ela foi porque virou contra a faccao daqui,não quero saber também.
Tomei um banho demorado lavando o cabelo,sequei e fui me arrumar. Vestidinho longo fresco florido,protetor solar e garrafinha de água que virou minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fiksi Penggemar{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.