Me desculpem pela demora, prometo que tentarei postar outro logo. Boa leitura!!
Vocês estão prontas crianças??
Hope on
Josie me beijava intensamente enquanto passeava as mãos por dentro do moletom que eu vestia me fazendo soltar gemidos e suspiros baixos entre nossos lábios.
-Porque você não vestiu algo antes de sairmos? -Josie perguntou separando seus lábios dos meus fazendo uma trilha de beijos por meu pescoço.
-Gosto de me sentir livre de roupas quando estou com você -Falei ofegante agarrando os fios de cabelo em sua nuca os puxando de leve.
-Que depravada Mikaelson -Josie grudou as mãos em meus cabelos os puxando com força me fazendo soltar um gemido satisfeito por aquele movimento seu.
Odiava admitir, mas Josie bruta me excitava ainda mais.
Senti suas mãos levantarem meu moletom, me levantei um pouco a ajudando tirar a única peça de roupa que eu vestia a jogando longe.
-Oh... Porra Jo -Gemi alto quando senti sua boca se apossar de um seio meu enquanto sua mão apertava o outro.
Josie mordia e chupava meus seios com vontade me fazendo ficar cada vez mais molhada.
Puxei sua camiseta para cima a fazendo se desgrudar de meus seios por um momento apenas para retirar aquela peça. Juntei meus seios com ambas as mãos fazendo ela chupar os dois ao mesmo tempo. Josie com certeza sabia fazer maravilhas com a boca.
Comecei a rebolar em seu colo sentindo meu clitóris inchado roçar nela me dando uma sensação maravilhosa, senti Josie descer sua mão por entre nossos corpos chegando ao meio de minhas pernas.
-Amo o jeito que seu corpo corresponde a mim -Josie sussurrou passando dois dedos em meu clitóris inchado o massageando, só o que eu pude fazer foi gemer de prazer em seu ouvido enquanto arranhava suas costas.
Seus dedos começaram uma massagem um pouco mais firme em meu nervo inchado me masturbando deliciosamente, ela brincava com meu clitóris entre seus dedos e depois em minha entrada deslizando seus dedos entre os dois me deixando cada vez mais molhada, mas nunca me penetrando. Rebolei contra eles e senti ela enfiar os dois em mim. Por deus, até que fim!
Me agarrei em seu pescoço para me dar apoio e comecei a quicar em seus dedos, sentindo-a me foder de volta conforme seus dedos entravam e saiam de mim. Josie me beijou abafando meus gemidos contra sua boca, cravei minhas unhas em sua nuca sentindo meu orgasmo perto. Seus dedos começaram a me foder com mais força conforme eu rebolava em cima deles, enquanto sua outra mão apertava minha cintura me ajudando com os movimentos. Mordi seu lábio com força sentindo o gosto metálico de seu sangue em minha boca quando o orgasmo atravessou meu corpo com força total me fazendo relaxar em seu colo.
Eu estava ofegante, suada e eu sentia uma cachoeira no meio de minhas pernas. Josie retirou os dedos de dentro de mim retirando sua mão do meio de nossos corpos, tremi quando a mesma passou em meu clitóris sensível.
Josie apertava minha cintura com força quando ela olhou para baixo e eu segui seu olhar, e quando percebi o que ela encarava senti minhas bochechas arderem de vergonha. Com a claridade da lua consegui enxergar a palma de sua mão -que estava dentro de mim alguns segundos atras- brilhava de tão molhada pelo meu gozo. Sua mão estava -literalmente- enxarcada de minha excitação.
Josie levou sua mão até sua boca a lambendo totalmente enquanto me olhava, senti minha buceta se contrair em aprovação.
Eu já estava excitada de novo, droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Teen FictionToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...