cap. 22

607 15 4
                                    

S/n:

Não dormi nada pois estava mesmo em mau estado. Era quase duas da manhã e bateram á porta pelo barulho sabia que todos haviam chegado mas simplesmente ignorei fingindo que estava a dormir. Foi uma noite terrível.

Agora são quase onze e não me apatece levantar.

Ouvi alguém a bater a porta e perguntei quem era e ouvi a Filipa do outro lado da porta e decidi me levantar e ir lá abri-la...

Filipa: Então o que se passou?
Nós chegamos a casa e vimos o Chico a dormir no outro quarto .

S/n: Eu não quero falar dele por favor.

Filipa: conta-me o que se passa por favor?

S/n: prontos. *contei tudo o que tinha acontecido e não consegui manter o choro* se ele me ama-va porque é que ele fez isto?

Filipa: não sei, mas vais ter de te encontrar com ele. Tens a certeza do que viste?

S/n: não me digas que agora duvidas de mim.

Filipa: não é isso mas acho que deviam falar e ter a certeza de tudo.

S/n: não quero olhar para ele.

Filipa: ok não te vou obrigar a faze-lo mas sabes que mais cedo ou mais tarde vais ter de o fazer.

S/n: mas por agora não consigo sequer imaginar a cara dele.

Filipa: quando quiseres descer nós estamos lá em baixo a comer e depois vamos para a praia mas se quiseres eu fico aqui contigo.

S/n: Ok eu vou-me vestir e já desço .
Não é precisso eu depois também vou dar uma volta para desaliviar o stress.

Filipa: ok vou descer. Espero por ti lá em baixo.

Fui-me arranjar e fazer as minhas hp e desci. Mal desci vi a cara do Chico mas não me podia deixar ir a baixo porque para além dissso vou ter de ficar mais 4 dias nesta casa com ele.

Chico: Bom dia.

S/n: Bom dia* respondi seco*

Chico: Podemos falar?

Filipa: S/n vens comigo as compras?

S/n: Sim

Fomos as compras. Ainda bem que a Filipa me tirou daquela situação porque sinceramente estou com saudades dele mas já tirei a hipótese de o ter outra vez ao meu lado até porque não vou dar o meu lado fraco.

Vitinha:

Vitinha: Chico precisso de falar contigo.

Chico: Diz

Vitinha: afinal o que é que se passou ontem. Disseste que ias apanhar ar e nunca mais apareceste. E a S/n saiu disparada.

Chico: Eu fui lá fora e uma gaja aproximou-se não me importei pois pensei que fosse uma fã e ela deu-me um beijo.

Vitinha: e tu não correspondeste certo?

Chico: não eu sai logo dali e quando cheguei a mesa não a vi então vim logo para casa mas ela trancou-se no quarto e não me deixou entrar nem falar com ela para saber o que se passava.

Vitinha: provavelmente ela deve ter visto já pensaste nesta hipótese?

Chico: Já mas e agora?

Vitinha: agora tens de lhe dar tempo e quando ela se sentir bem ela bem falar contigo .

Chico: ok, que seja o mais rápido possível que já não aguanto mais.

Vitinha: tem calma .

Passado um pouco as raparigas voltaram e falei com a filipa sobre a situação. Fomos para a praia sendo que a s/n e a filipa quiseram ficar. O chico foi connosco mas logo depois foi dar uma volta.

S/n:

Estava com a filipa no quarto..

Filipa: acho que devias ouvi-lo quer queiras quer não.

S/n: não sei custa-me.

Filipa: tens tempo mas pensa que quão mais rápido melhor. Pode ser que fiquem bem.

S/n: ok. Vou dar uma volta queres vir?

Filipa: eu vou até á praia podes vir comigo e depois vais passear.

S/n: ok.

Saímos de casa e fomos em direção á praia cheguei lá e depois da filipa lá ficar fui dar uma volta. Passado um pouco vejo quem eu menos queria...

Chico: s/n, podemos falar por favor?

S/n: sempre vamos ter de o fazer então acho que sim.

Chico: ok. Então já me podes contar o que se passou?

S/n: eu vi tudo.

Chico: tudo o quê?

S/n: tu e a outra rapariga ou digamos a tua nova namorada!

Chico: que nova namorada estás bem?

S/n: eu vi nem digas mais nada tu e ela no bar juntos e depois tu sabes bem o que aconteceu.

Chico: tudo o que viste é mentira.

S/n: mentira sim vai contar essa a outro.

Chico: eu não a beijei ela é que me agarrou e fez com que isso acontecesse mas eu logo me soltei e saí dali e quando cheguei não estavas lá.

S/n: estás a tentar fazer-me de cega? Eu vi .

Chico: s/n eu juro que não retribui.

S/n: e porque é que a deixas-te aproximar?

Chico: sei lá pensei que poderia ser uma fã ou assim.

S/n: a penar morreu um burro igualmente á nossa relação.

Chico: não digas isso por favor. Eu amo-te.

S/n: não chico, se me amasses não farias o que fizeste.

Chico: queres acreditar acredita. Eu não tenho mais o que dizer apenas que te amo e que vou lutar por nós até ao fim.

Ele acabou de dizer aquilo e foi imediatamente embora enquanto eu pensava no que acabara de acontecer.






tudo começou com uma simples troca de olhares- Francisco Conceição Onde histórias criam vida. Descubra agora