amigos novos

785 86 1
                                    

Queria agradecer aos 1,06k de leitores muito obrigada msm.

Revisado.

Boua leitura

Jeon estava conversando com Letícia até que seus outros amigos se aproximam,todos estavam conversando alegres até que kim taehyung pergunta sobre o garoto que acompanhou jeon no festival de primavera.

-quem era ele jeon?-pergunta o Kim mais novo com curiosidade.

-ele....é ele era...u.um...amigo isso amigo-fala gaguejando.

-fala sério jungkook,amigo,ele parecia mais seu namorado do que um simples amigo-fala Aika olhando jeon sério.

Logo jeon e Letícia se encaram por alguns segundos e pareciam pensar,logo jeon suspirou.

-vou contar pra eles-fala olhando Letícia que acente-vcs vão vir comigo,mas não contem para ninguém ta-fala sério assustando todos com seu tom de voz.

-tabom jeon,prometemos-fala Hayato olhando todos que acente.

Jeon começou a caminhar para a montanha HARUKI como sempre fazia quando ia ver jimin logo Letícia começou a seguir jeon chamando todos ali presentes,todos começaram a seguir os dois jovens.

Se assustando quando chegaram no começo da montanha HARUKI,jeon Logo começou a caminhar para o pico da montanha assim é seguido por todos,cerca de 20 minutos chegaram mas pararam assim que jeon parou virando-se para seus amigos,Letícia vai para seu lado.

-nao se assustem tabom-fala sério.

Logo jeon foi andando até o templo em que jimin se encontrava sentado olhando o moreno,percebeu que ele não estava sozinho e se assustou assim que jeon chegou até a pequena criatura virou-se para o resto e pediu que se aproxima-sem.

Assim que eles se aproximaram o suficiente virão a pequena criatura de orelhas fofas e nove caudas,Letícia se aproxima da pequena criatura que lhe abraça recebendo um carinho em seus cabelos loiros logo ronrona em aprovação com o ato da brasileira.

-mochi,esses são meus amigos-fala virando-se para todos ali-esse é Kim taehyung-fala e aponta para o garoto que sorri quadrado se aproximando da criatura,jimin vendo que não faria nenhum mal a ele logo se alevata e dá um abraço no coreano de sorriso quadrado.

-mds,vc é tão fofo,vou te morder-fala engraçado fazendo jimin rir com a palhaçada do garoto de cabelos azuis.

-esse é Kim Seok Jin-fala, logo o mais velho se aproxima e também abraça o pequeno.

-esse é Kim namjoon-fala e o outro Kim se aproxima,fazendo um pequeno carinho nas orelhas do pequeno que ronrona em aprovação querendo mais daquele rapaz tão bonito.

-esse é Jong hoseok-fala jeon e o Jong se aproxima deles e faz menção de abraça a pequena criatura mas jimin ja fez isso que fez o de cabelos vermelhos rir.

-esse minie é o min yoon-gi-fala e o platinado se aproxima e só da um sorriso bem fofinho para jimin que abraça o min.

-rir-esse é Hayato-fala e o japonês se aproxima deles fazendo o msm que a brasileira.

-esse é Fuyuki,o mais chato.

-ei-Fuyuki se pronuncia e se aproxima de jeon dando um peteleco em sua orelha assim fazendo o moreno rir.

-e por último essa minie é Aika-fala assim a morena se aproxima olhando todos os traço de jimin que cora fazendo jeon sorrir bobo com a cena fofa.

-pq todos estão aqui kookie?-fala jimin curioso por tantas pessoas ali com ele não sabendo o pq.

-sao seus novos amigos minie-fala sorrindo para jimin,fazendo seus olhinhos começarem a brilhar.

-amigos novos para o minie?-fala alegre e pulando de alegria fazendo todos ali sorrirem com a cena fofa de jimin parecendo uma criança feliz.

-ele é bem fofo jeon-fala Aika,olhando jimin ainda pulando por ter novos amigos.

-sim ele é-fala sorrindo mais.

"Oque vc fazendo comigo park jimin?" Jeon pensa,sorrindo bobo cada vez mais.

[....]

Na aldeia Chika procurava jeon apressada querendo fazer as "pazes" com o moreno que não estava em lugar nenhum.

Foi na casa do moreno que ai se encontrava,foi na casa de todos os seus amigos não os encontrado-os também.

Achou estranho pq todos não estavam em suas casas,estranhou mas não disse nada logo antes de desistir de procurar eles,ela olha para o pico da montanha HARUKI e vê duas silhuetas de pessoas uma parecida com jeon e a outra nao sabia quem era mas estranhou pq da silhueta ter nove caudas e orelhas.

........

Continua Espero que tenha gostado até o próximo capítulo bjs

Não se esqueçam de deixar seu Voto e comentar muito isso me ajuda muito tchau bjs

raposa de nove caudas jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora