Carolina e Guilherme se conhecem a muitos anos, desde pequenos conversavam e brincavam juntos. Atualmente são melhores amigos e estão na mesma sala do 3ᵒ ano. Hugo é amigo de Guilherme a um bom tempo também, acaba que contam tudo um para o outro, inclusive sobre quem gostam, apesar de que Guilherme nunca teve uma paixão de verdade, não até hoje.
- Hugo, velho, eu não sei mais o que fazer, meu crânio vai acabar eclodindo, minha mente esta em caos, eu vivi todos esses anos próximo a Carol - Literalmente já que são vizinhos desde que se conhecem. - e nunca tinha sentido algo tão único por ela como agora.
- Cara, isso ai tem nome, mas acho que já sabe qual.
- Shhh, não quero me precipitar, mas acho que sim também.
- Ai, tem uma estratégia que uso quando estou assim confuso, pega um papel, e pense nela, então tudo o que vier na sua mente escreva em forma de musica, depois veja o resultado.
- Olha só hein Hugo, você me dando conselhos amorosos?
- Experiencia que fala.
.
.
.
Chegando em casa Guilherme correu para sua escrivaninha e começou a escrever tudo o que pensava sobre Carolina.
"Ela mora no meu peito,
E eu moro vizinho a ela,
E eu fico desse jeito,
Pensando nos beijos e carinhos dela."
- Ela mora no meu peito, E eu moro vizinho a ela, E eu fico desse jeito, Pensando nos beijos e carinhos dela. - Cantava ele em frente a casa de Carolina enquanto tocava um violão.
- Carolina, Carol, Carol, Carolina bela. Carolina, Carol, Carol, Carolina bela. Ca- Ca- Ca- Carol, Ca- Ca- Carolina. Ca- Ca- Ca- Carol, Ca- Ca- Carolina...
As luzes da casa se acendem quando Carolina sai da janela, som de passos desesperados correndo em direção a porta são ouvidos e a porta se estancara quando ela pula em direção a Guilherme.
- Achei que nunca iria fazer algo.
- Você também gostava de mim?
- Claro que sim seu bobinho, desde que te conheci, mas nunca havia percebido.
- Oh, me desculpe, então... namorados?