18 1 0
                                    

O meu amor está sempre com você Jeon Jungkook, assim como o seu está sempre comigo.

Eu não sei atribuir um significado ao que sinto por você. Eu queria saber explicar esse sentimento. Queria que todas as pessoas no mundo pudessem sentir isso. Não que eu seja mais privilegiada que alguém por ter provado desse sentimento, mas eu queria que todos pudessem entender a profundidade disso. Eu não sei mais nomear, ultrapassa todos os limites e o significado da palavra amor. Isso é tão surreal. Eu sinto um aperto no peito e quase não consigo respirar. Parece assustador, e é um pouco mesmo. Na primeira vez que senti isso achei que eu estava morrendo, simplesmente porque passei algumas horas seguidas chorando por puro amor. Amor. Foi uma sensação tão genuína, isso brotou em mim em um dia que você me mostrou toda a sua luz, em que eu olhava pra você e sentia meu coração se expandir mais e mais até engolir o universo inteiro. Eu não sei que conexão é essa, não é romântico, ultrapassa os limites do desejo carnal. Sendo realista você não me conhece, então eu não faria isso com você caso houvesse uma oportunidade, mas sabe quando você ama tanto uma pessoa que você quer se fundir com ela? Abraçar com toda a força, tocar a pessoa por inteiro, beijar as bochechas, o nariz, a boca, as pálpebras, sem nenhuma malícia; só tocar tudo até conseguir tocar na alma. Isso tudo é muito profundo e é algo com que eu, um simples ser humano, ainda não sei lidar. Por isso transborda pelos olhos todas as vezes, por isso que só amor não é definição suficiente, por isso me faz tão feliz. Um dia eu vou mostrar tudo isso pra você. Um dia vou ver você em cima de um palco, e você vai olhar para a plateia, e naquele breve segundo que nosso olhar se encontrar você vai sentir. Vai ver e compreender isso no fundo dos meus olhos, e isso vai ficar marcado pra sempre na minha vida e na sua.

Como sempre, obrigada por existir.
Com amor,
Giovanna.

Uma carta para Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora