Beco diagonal

228 21 3
                                    

Ainda naquela noite, Hagrid levava os dois irmãos para o centro de Londres, ambos ainda estavam assustados pelo oque havia acontecido, Harry abraçava Athena de forma protetora já que estava frio e ela tremia.
— Athena, quer a minha blusa? Você está congelando maninha...— Dizia Harry de forma protetora, para uma Athena teimosa que negava decididamente.
— Não Harry, eu estou bem, nem sinto tanto frio assim...— Disse Athena se justificando, mas obviamente estava mentindo pois os pelos do braço dela se arrepiaram assim que uma onde de vento gelado passou por eles.
— Senhor, an... Ainda está muito longe?— Perguntou Harry preocupado com a irmã que a cada minuto estava mais gelada.
— Oras Harry, me chame de Hagrid! Está chegando, só mais uma quadra e estaremos no caldeirão furado!— Hagrid disse amigável.
Após mais alguns minutos andando, ambos chegaram ao caldeirão furado, Hagrid entrou no ambiente e os gêmeos se escondiam atrás do maior totalmente tímidos.
Harry abraçava Athena que naquele momento estava começando a se esquentar.
O caldeirão furado era um bar bruxo que não era muito conhecido pelos trouxas de Londres.
— Olá Hagrid! O de sempre?— Perguntou um senhor atrás do balcão de forma gentil.
— Hoje não! Estou como escolta dos irmãos Potter, uma missão oficial de Dumbledore...— O bruxo sussurrou a última parte como se fosse um segredo, só que todos os outros bruxos no local já haviam ouvido.
"Irmãos Potter?" "Mas eles não estavam mortos?" "Eles são os garotos que sobreviveram..." "eles derrotaram você sabe quem, quando eram apenas crianças..." Diversos comentários eram ouvidos, os gêmeos não entendiam oque estava acontecendo, como todos os conheciam?
— Crianças, eu sou um fã de vocês! — um senhor segurou a mão dos dois que olharam ainda mais assustados para Hagrid, que logo entendeu o pedido silencioso de ajuda e foi interferir.
— Tudo bem senhor Springfield, terá muito tempo para vê-los! — Hagrid puxou as crianças para o fundo do caldeirão furado, tocou os bloquinhos certos com sua varinha e logo abriu-se uma passagem para o beco diagonal, mesmo que estivesse a noite, ainda tinha algumas lojas funcionando, inclusive um hotel bruxo levemente rústico, Hagrid puxou os irmãos para dentro do hotel e logo fez uma reserva em um quarto com duas camas, levou-os até o andar de cima após pagar a hospedagem e os instalou no quarto.
— Bom, Harry, Athena, nos vemos amanhã de manhã! Temos que comprar os materiais de vocês para um ano letivo em Hogwarts! — Disse o gigante levemente nostálgico e logo se despediu dos irmãos com um abraço.
— Tchau, Hagrid! Até amanhã. — Ambos os irmãos se jogaram em suas devidas camas após trancarem a porta e em seguida se ajeitaram.
— Boa noite, maninho! — Disse Athena exausta.
— Boa noite, maninha! — Harry respondeu a irmã e logo apagou a luz do quarto, sem muita demora, ambos pegaram no sono em camas confortáveis e em baixo de cobertas quentinhas.

Na manhã seguinte

Harry acordou naquela manhã com os raios solares entrando pelo quarto, Athena dormia tão bem que até roncava e tinha os cabelos ruivos espalhados pelo rosto, Harry sem perder tempo se levantou da cama e se aproximou a irmã.
— Raposinha? Acorde... — Harry falou delicadamente acariciando os cabelos ruivos da e a viu abrir os olhos aos poucos.
— Bom dia, Maninho... — Athena sentou-se na cama e coçou os olhos.
— Faça sua higiene, temos que ir comprar os tais materiais...— Harry falou gentilmente com a irmã que se espreguiçou e levantou, a mesma foi até o banheiro, lavou o rosto e arrumou o cabelo, em seguida Harry fez o mesmo, logo ambos saíram do quarto após arrumarem as camas e encontrou Hagrid no andar de baixo os esperando.
— Bom dia, crianças! Prontos para comprar o material de vocês? — Hagrid perguntou animado enquanto olhava para ambos que ainda estavam sonolentos e desciam as escadas quase dormido, com medo de um acidente o gigante pegou a mão de ambos e os ajudou a descer.
— Mas Hagrid, nem temos dinheiro! Como vamos comprar? — Athena assumiu o controle da situação e Hagrid logo a olhou surpreso.
— Não achou que os pais de vocês os deixariam sem nada, né? Vamos a Gringotes! — o gigante os puxou para fora e logo começaram a caminhar pela rua que estava cheia e tinha alguns olhares curiosos sobre eles, Athena corava com toda aquela atenção, e Harry segurava a mão dela.
Após um tempo andando com bastante cochichos, chegaram a um lugar branco e logo entraram no mesmo que parecia um palácio por dentro, observaram alguns duendes e Athena se escondeu atrás do irmão que parecia querer se esconder de algo.
Hagrid se aproximou do duende que estava sobre um balcão alto e olhou para o duende.
— Olá, estou aqui pois os irmãos Potter querem acessar o cofre dos pais! — O gigante disse e o duende olhou para Hagrid e em seguida se inclinou, logo olhando para as crianças com um olhar duvidoso.
— Irmãos Potter? Estão com a chave? — O duende perguntou parecendo não acreditar e Hagrid olhou para Harry e Athena, mas logo olhou para o próprio bolso.
— Claro, a chave! — O gigante barbudo pegou a chave e logo entregou para o duende que conferiu a chave.
— Venham por aqui. — O duende desceu do balcão e logo foi andando até os carrinhos que os levariam até o cofre, Harry ajudou Athena a subir e logo subiu seguido de Hagrid, o duende deu partida e Athena estava assustada, Harry segurou a mão de sua irmã e olhou para a mesma passando um olhar de segurança para mesma.
Hagrid cochichou algo no ouvido do duende e entregou um envelope ao mesmo.
— É de Dumbledore, já sabe doque se trata. — O duende assentiu após a fala de Hagrid e o carrinho parou bruscamente.
— Cofre 713! — O duende gritou e logo Hagrid e os irmãos desceram, o cofre foi aberto e um saquinho entregado para Hagrid.
— Hagrid, oque é isso? — Athena olhou curiosa para o gigante seguida do irmão.
— Nada, peço que não comentem com ninguém! Vamos ao cofre de vocês, não digam isso a ninguém — Hagrid respondeu e os irmãos apenas assentiram, entraram no carrinho novamente e após alguns minutos chegaram em seus cofres, com algumas reclamações de Athena e perguntas curiosas de Harry.
— Cofre 687! — O duende falou e os irmãos desceram do carrinho seguidos de Hagrid — A chave por favor! Ilumine aqui — Hagrid entregou a chave após o pedido do duende e logo o cofre foi aberto, moedas foram pegas, ao menos o necessário, logo fecharam o cofre e voltaram ao início do banco, se despediram do duende e Hagrid, Athena e Harry partiram para comprar os materiais, Hagrid evitava falar sobre o saquinho.

Algumas horas mais tarde...

Harry e Athena já tinham comprado os materiais necessários, Harry ganhou uma coruja branca com pelagem branca e algumas manchinhas negras que nomeou de edwiges e Athena o mesmo, porém uma coruja marrom de olhos verdes que nomeou de Bella, ambos eram presente de Hagrid, as varinhas também haviam sido escolhidas, naquele momento, ambos estavam em frente ao próprio hotel com suas sacolas.
— Bom, pequenos Potter, nos vemos quando forem para estação, venho buscar vocês! — Hagrid se despediu dos irmãos e logo desapareceu, Harry pegou as sacolas de Athena e ambos entraram no hotel, subiram para o próprio quarto e Athena foi tomar banho, após um tempo Harry.
Ao voltarem para o quarto, jantaram e logo se deitaram, Harry apagou a luz mas antes de dormir olhou para Athena.
— Maninha, nada nunca vai nos separar okay? Sempre te protegerei, sabe disso, né? — Harry perguntou calmamente e deu um sorriso.
— Claro que sei! Também nunca vou te abandonar, você é o melhor irmão do mundo, Harry, eu te amo muito! — Athena olhou para o irmão mesmo não enxergando quase nada.
— Boa noite maninha, durma com os anjos, eu também te amo muito! — Harry suspirou baixinho e cansado e logo se virou.
— Boa noite maninho, até amanhã... — Athena se despediu e logo pegou no sono.
O dia seguinte seria bem longo e ambos precisavam estar descansados, ainda não conseguiam acreditar que eram bruxos, mas estavam felizes por saberem disso, mas ao mesmo tempo bravos pelos tios não terem contado a eles, Athena se remexia na cama, e Harry roncava baixinho, ambos estavam realmente cansados, e teriam que estar preparados para o dia seguinte, seria realmente movimentado para ambos.

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

Fim do capítulo três! Uiui, estou tão ansiosa para escrever o próximo capítulo, fortes emoções estão por vir, estou tãooooo ansiosaaa, espero que estejam gostando, caso estejam, deixem uma estrela e um comentário, isso vai me motivar muito, e eu prometo responder todos os comentários, aguardem os próximos capítulos, acho que vai ser o maior, e com muitas novidades e emoções, até mesmo algumas surpresinhas!
Beijinhos da Giih 🧡

Um amor impossível... ou não. | Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora