Ponto de vista da (s/n) Carter
Assim que terminei meu banho,me vesti com roupas mais leves e desci as escadas encontrando Hilary no andar debaixo.
-Se importa em me mostrar onde fica a cozinha?-Questionei curiosa e ele negou acenando para que eu o acompanhasse até a grande cozinha da mansão.
-Diga o que quer me dizer,senhor Hilary.- Comentei enquanto arrumava um lanche pra mim sob o olhar dele.
-Eu sei porque ela te trouxe aqui, senhorita Carter...eu sugiro que tome cuidado Lara não é esse tipo de pessoa.-Hilary comentou e eu dei de ombros voltando a colocar a jarra de suco na mesa.
-Que tipo de pessoa, senhor Hilary?Uma pessoa que pagou pra ter sexo comigo e pela minha especialidade em arqueologia ou o tipo de pessoa que tenta não se importar mesmo deixando óbvio que se importa?-Questionei curiosa erguendo as sobrancelhas quando ele fez uma expressão surpresa.
-Eu me referia a ela não ser o tipo de pessoa que trabalha bem em dupla, senhorita Carter...mas fico feliz que esteja disponível pra ela de todas as formas possíveis e que seja tão observadora.-Hilary comentou me deixando sem graça.
-Eu vou subir...-Comentei apontando para o teto depois de pegar duas maçãs.
Andei sem graça até o andar de cima vendo Bryce parado na porta do quarto de Lara.
-Ela não está aí,Bryce.-Comentei me encostando na porta do quarto.
-Oh,okay... obrigada...eu acho.-Bryce comentou parecendo intimidado comigo e eu sorri de forma amigável.
-Quer que eu avise que você está procurando por ela?-Questionei curiosa enquanto fazia malabarismo com as maçãs.
-Se puder...eu tenho algumas informações sobre o trabalho novo.-Bryce comentou e eu assenti sorrindo enquanto abria a porta.
-Okay... nós te vemos lá embaixo,Bryce. -Comentei rolando pelo chão do quarto e parando a tempo de cravar a faca com a maçã derrubando Lara com uma rasteira.
-Tentando testar minhas outras habilidades, senhorita Croft?-Questionei curiosa sentada na cintura dela sorrindo pra Lara que revirou os olhos pra mim enquanto eu mordia a maçã.
-Idiota... saía de cima de mim.-Lara comentou irritada e eu ri baixo saindo de cima dela.
-Bryce tem informações... maçã?- Questionei curiosa oferecendo a maçã pra ela que pegou como se ainda estivesse irritada por ter sido derrubada no chão.
-Aliás... você tem uma cozinha legal.- Comentei tirando a faca da maçã e me aproximando de Lara pra colocar em seu bolso traseiro.
-A bancada me pareceu ótima pra compensar a diferença de altura entre nós.-Sussurrei pra ela me afastando e abrindo a porta do quarto.
-Você vem, senhorita Croft?-Questionei curiosa e Lara ergueu as sobrancelhas pra mim arranhando minha cintura quando passou me fazendo sorrir antes de acompanhar ela escada abaixo.
-O museu nacional quer ser o primeiro a ter algumas peças.-Bryce comentou quando nos viu apontando pra tela do computador.
-100 milhões de dólares por canopics extraídos do túmulo de Cleópatra...-Lara comentou erguendo as sobrancelhas pra mim.
-O que são canopics?-Bryce questionou curioso e eu sorri.
-Jarros canopos foram usados pelos antigos egípcios durante o processo de embalsamamento para armazenar e proteger os órgãos do falecido. Cada órgão tem seu próprio contêiner. Os potes eram feitos de grés ou esculpidos em calcário. Estes recipientes foram usados desde o tempo do Reinado Antigo até o Período Tardio ou o Período Ptolemaico, após o qual os órgãos foram envolvidos e colocados com o corpo. Acredita-se erroneamente que o termo "canopo" estaria associado à lenda grega de Canopus pelos primeiros egiptólogos. Contêineres canopos do Reino Antigo eram apenas ocasionalmente gravados e tinham uma tampa lisa. No Reino do Meio, as gravuras tornaram-se mais comuns e as pálpebras eram muitas vezes moldadas como cabeças humanas. Na 19ª dinastia, as pálpebras vieram representar os quatro filhos de Hórus como porteiros dos órgãos.-Expliquei vendo Bryce balançar a cabeça parecendo ter entendido a explicação.
-Quantos potes devemos esperar?-Hilary questionou curioso.
-Se ninguém tiver roubado algum...uns 86...85 se Cleópatra não tiver um coração.-Debochei lembrando de como Cleópatra era conhecida historicamente.
-Mas temos um problema... ninguém sabe onde a tumba de Cleópatra fica.- Lara comentou e eu sorri negando.
-Temos o problema de não saber onde a entrada fica, senhorita Croft... Cleópatra foi enterrada junto com Antônio em um mausoléu do imperador Otaviano...o "Taposiris Magna", localizado a cerca de 50 quilômetros a oeste de Alexandria.- Comentei me apoiando na cadeira mais próxima.
-Tem certeza de que foi lá?Tem vários estudiosos dizendo que não existem evidências lá.-Bryce comentou e eu sorri colocando os pés pra cima na cadeira desocupada.
-Sejamos espertos ,Bryce... Cleópatra nunca foi qualquer uma mesmo morta ainda é valiosa... você colocaria ela em um lugar comum sem evidenciar ou a colocaria em seu castelo submerso abaixo de Alexandria?-Questionei curiosa vendo Bryce ficar pensativo.
-Vamos ter que explorar ambos os locais... primeiro o mausoléu e depois debaixo da água.-Lara comentou e eu balancei a cabeça.
-Ótimo... vai ser bom pisar no Egito novamente.-Comentei me levantando da cadeira com um sorriso no rosto.
-Pra quem mais apareceu essa oferta,Bryce?-Lara questionou curiosa me fazendo erguer as sobrancelhas.
-West e Powell...-Bryce comentou e Lara ficou séria com a mesma expressão irritada de poucos minutos atrás.
-Estamos saindo agora...pegue suas armas e o que mais achar necessário.- Lara mandou e eu assenti subindo as escadas rapidamente.
-Então quem é West e Powell?- Questionei curiosa enquanto entregava minhas malas a Hilary.
-Alex West costumava ser como você pra ela e Manfred Powell advogado que coleciona antiguidades.-Hilary comentou e eu suspirei pesadamente olhando Lara descer as escadas.
-A coisa é,Hilary ... só existe uma de mim e eu não me chamo Alex West.-Comentei entrando no carro e esperando Lara fazer o mesmo antes que Hilary nos deixasse no aeroporto.
-Senhorita Croft?-Questionei enquanto me sentava no lugar do copiloto.
-Senhorita Carter...-Lara comentou esperando que eu falasse.
-Espero que confie em mim... porque eu estou confiando em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners(Lara Croft/you G!P)
FanficLara precisava de ajuda para sua próxima missão mas também precisava de companhia e conseguiu tudo isso em (s/n).