"quando ele de trasforma em boneca"

260 18 8
                                    

Jason-- que bom que acordou,minha bonequinha - fala sorrindo docemente para mim.

S/n-- o que você quer de mim Jason ?.

Jason-- sempre indo direto ao ponto né s/n?, é isso que eu mais gosto em você,e a resposta é simples...porque você agora é minha - se levanta da poltrona - minha mais preciosa bonequinha.

Jason andava a sua volta enquanto falava até parar em sua frente.

Jason-- acaricia a sua bochecha - minha e de mais ninguém porque a partir de hoje,eu serei o seu dono.

S/n-- eu não tenho dono nenhum!.

Jason-- mas,agora tem...-risada- você está tão linda - lambe a sua orelha- e ainda por cima é só minha,Emilly saia daqui!.

Emilly-- sim,senhor !.

Vejo a garotinha sair e ficarmos só eu e Jason naquela sala.

Jason-- sabia que quando eu vi você pela primeira vez eu achava que tinha um anjo na minha frente?,o sr.antônio me contou o que aconteceu com o seus pais...fiquei tão triste por você ter ficado em um orfanato quando mais nova...mas, não se preocupe que diferente deles que só de quebraram...eu irei consertar você!.
(Autora: aí que fodaaaaa.)

Jason lhe pega pelo braço lhe arrastando para uma porta cinza com algumas manchas de sangue, você tentar lutar mas Jason é muito mais forte que você.

Chegando lá ele lhe coloca em uma maca e lhe prende lá.

Jason-- desculpe querida,o processo vai ser meio dolorosa,mas não se preocupe! a dor vai ser temporária.

S/n-- Jason,por favor me solta! - fala com lágrimas no rosto.

Jason--  oh minha querida não chore - limpa suas lágrimas - eu nem comecei ainda - fala com um sorriso piscícopata no rosto.

Jason saí e em menos de 3 minutos está de volta com uma caixa com alguns cacos de porcelana e cola quente.

Jason-- seja uma boa menina e fique quietinha.

S/n-- não, não, não!!!.

⏱️Quebra de tempo⏱️

Jason-- prontinho querida, está perfeita! - fala lhe olhando dos pés a cabeça.

S/n-- isso... dói... dói...muito.

Jason-- oh minha querida está tudo bem, é só esperar a porcelana secar e vai parar de doer,venha aqui.

Jason lhe solta da maca e pega você nos braços estilo noiva e de leva para o "seu quarto".

Ele lhe coloca delicadamente na cama e se senta do lado de sua cama.

S/n-- j-j-jason. - o chama.

Jason-- sim querida? - olha para você.

S/n--  p-p-por que e-eu?.

Jason-- porque você foi a primeira garota a me fazer me apaixonar só de olha-lá.

Autora:

Fala gente de boas?
Aqui está mais um episódio da nossa imagine cagada ksksks.
Mano eu me orgulho de fazer esse episódio e eu espero que tenham gostado e se sim não esqueçam de deixar a estrelinha ⭐⭐ ⭐ beijos e obrigada pela atenção de vocês,beijos no bumbum de vcs e byeeeee.

IMAGINES JASON THE TOYMAKER ✨🐻🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora