Agora só falta o beijo

163 32 92
                                    

-Isis, o que você acha do Derek?- Chloe perguntou vendo Derek correr na areia atrás da bola junto com os outros garotos.

-O que eu acho do Derek? Ele é simplesmente perfeito- Isis sorriu.
-Por que?- ela perguntou desconfiada.

-Nada não, ele é uma pessoa legal- Chloe deu de ombros.

-É sim, e eu vou me casar com ele- Isis avisou se levantando.

-Ele te pediu em casamento?- Chloe reprimiu o riso.

-Não, mas vai pedir, é só questão de tempo- ela falou irritada e correu até Derek assim que o jogo acabou.

-"É só questão de tempo" mi-mi-mi, insuportável- Chloe murmurou revirando os olhos.
-Mãe, vem cá- ela gritou assim que avistou Meredith na sacada de sua casa, viu Meredith voltar pra dentro e finalmente sair na praia.

-O que foi?- Meredith perguntou confusa.

-Nada não, só queria tirar você de casa um pouquinho- Chloe sorriu de lado e Meredith colocou a mão na cintura indignada.

-Chloe, é sério que você me fez andar até aqui atoa?- Meredith revirou os olhos.

-Mãe, não foi atoa, olha como o dia está lindo, você não pode ficar o dia inteiro dentro de casa- Chloe riu.

-Ela tem razão, eu deveria ter desistido do futebol e te levado pro mar- Derek afastou o cabelo de Meredith o colocando em seu ombro e sussurrou em seu ouvido, ela o encarou e ele deu seu típico sorriso, Meredith queria de todas as formas odiar aquele sorriso, mas ela simplesmente não conseguia.

-O que ele disse? Ele falou alguma coisa sobre mim?- Chloe perguntou passando a mão nos cabelos.

-O que? Não....por que?- Meredith perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

-Ah...nada não- ela deu um sorriso sem graça.
-Eu vou dar uma caminhada com a Amanda, ela vai me apresentar a parte boa da ilha- ela sorriu animada.

-Parte boa? Ainda bem que você já é maior de idade, pode tomar suas próprias decisões e já pode sofrer com as consequências de seus atos- Meredith sorriu pra filha e se virou, andando até sua casa novamente, odiava ficar no sol, causava irritação a sua pele.
Ela entrou em casa e subiu as escadas, logo sentando na mesa que ela havia posto na sacada, amava admirar o céu e o mar enquanto estudava e sentia a brisa fresca bater contra seu rosto.

-Madame- Derek gritou na parte de baixo da sacada.

-Você tá doido? Quer chamar atenção?- Meredith o repreendeu.

-Eu sou doido sim, sou doido por você- ele sorriu e Meredith desviou o olhar  do dele.
-Não tem aquela peça, Romeu e Julieta? Eu sou tão doido que eu escalaria sua sacada agora mesmo só pra te ter mais perto- Derek sabia que conseguiria escalar com facilidade, e sabia também que Meredith jamais permitiria que ele fizesse isso.
-Eu vou escalar agora mesmo- ele se aproximou do canto da sacada.

-Não Derek, não faz isso, Derek, você vai acabar despencando daí- Meredith estava aflita enquanto Derek subia a sacada com facilidade, quando ele finalmente ficou a sua frente ela soltou um suspiro aliviado.

-Pronto, agora só falta o beijo- ele se aproximou dela.

-Derek vai embora, por favor- Meredith colocou as mãos no peitoral suado de Derek.

-Tá bom eu vou...eu vou porque eu prometi ao meu pai que pescaria com ele e eu já estou atrasado....mas eu não vou sem ganhar meu beijo não- ele deu um sorriso malicioso.

-Derek para, não....não vai ter beijo, não vai ter história, não vai ter nada, pelo amor de Deus, eu não sou nenhuma menininha, eu não estou de brincadeira, agora vai embora daqui vai- ela o virou e o empurrou.

-Você não pode estar falando sério- Derek passou a mão pelos cabelos negros dele.

-Mas eu tô- Meredith evitou o olhar nos olhos.

-É impossível você não sentir nada por mim...- ele começou a falar.

-Ah não? E por que não? Porque você é o gostosão da praia? É isso? Por acaso você é irresistível?- ela debochou.

-Não, porque a gente já se beijou, foi de verdade não foi? A gente sente quando é de verdade- ele olhava no fundo dos olhos verdes de Meredith.

-Derek, você é um garoto, você não sabe de nada..- ele a interrompeu.

-Então me ensina..- ele sussurrou segurando a cintura dela, Meredith ficou em silêncio, logo Derek foi aproximando o rosto do dela, ele acariciou as bochechas rosadas e delicadas dela, então quando finalmente a boca de ambos estava a centímetros de distância uma da outra Meredith colocou as mãos novamente no peitoral de Derek e o empurrou, algo em seu consciente a despertou e ela soube que aquilo era loucura.

-Derek para, não vai acontecer absolutamente nada entre a gente, não existe nada da minha parte, nada além do trabalho, aliás eu acho que nem trabalho é melhor a gente ter, relação nenhuma, agora....vai embora- ela disse por fim e saiu da sacada voltando a seu quarto, Derek a seguiu e assim que adentrou ao quarto de Meredith a puxou pela cintura, seu rosto ficou a centímetros de distância do dela novamente, e então agora sem dar a chance a ela de escapar ele a beijou, Meredith sentiu a língua de Derek pressionar sua boca, ela abriu a boca sem relutar, Derek a beijava com vontade, como se fosse a única coisa que ele queria fazer na vida.

-Derek para, vai embora por favor- ela o empurrou novamente.

-O madame, não faz isso não vai- Derek murmurou cheirando o pescoço dela.

-Shi, não fala mais nada, volta por onde você veio, vai desce, você desce e eu...eu fico aqui, tchau- ela o empurrou e ele finalmente saiu do quarto e desceu a sacada, assim que ele já estava quase que no meio da praia Meredith o observou caminhar, ela sabia que estava sentindo algo diferente, sabia que aquele frio na barriga não era normal, que aqueles sorrisos bobos que Derek tirava dela não eram insignificantes, mas ela não queria admitir, não podia admitir, tinha medo de se magoar novamente, seu ex marido já a tinha magoado demais pra ela cair em outra armadilha, ela não queria sofrer, Derek era só um garoto, não sabia nada da vida, Meredith decidiu naquele momento que o esqueceria completamente.

Continua...
Aposto que vocês já devem ter me xingado horrores, sofro mais que a Juliette😔🌵

Paradise LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora