Narradora on*
Você acorda com algumas dores no corpo devido o certo "acontecimento" de ontem, você se levanta e então percebe que está coberta pelo paletó de jason.
( Autora:vai cheirar né sua safrada :)Quando você vai se levantar sente alguém puxar o seu ombro.
Jason-- opá,calma lá bonitinha!, você não pode ficar andando muito - de coloca no colo - eu de carrego.
Por mais estranho que pareça ter a sensação do peitoral dele perto de sua cabeça é bom, é bem confortável e quentinho na verdade.
Ele foi de carregando até chegar em uma porta e abri-lá mostrando que ali era a cozinha.
Jason-- prontinho,espere aqui que eu vou fazer alguma coisa pra você comer.
Jason se coloca em frete ao fogão e arregaça as mangas de sua blusa social branca,mostrando assim seus braços fortes.
Você sente suas bochechas esquentarem com aquela visão, você não fazia idéia de que os braços dele fossem tão definidos assim.
Ocupada demais prestando atenção nos braços de Jason que nem se deu conta de que Jason a chamava.
Jason-- s/n?...s/n?...S/N!!.
S/n-- Oi? - fala dando um pulo da cadeira.
Jason-- sua comida já está feita - fala ele colocando o prato de ovos e bacons bem feitos em sua frente.
S/n-- o-obrigada.
Jason-- por nada bonequinha.
Você coloca a primeira garfada na boca... é delicioso!!!.
Você se pergunta aonde ele aprendeu a cozinhar desse jeito.
Com a fome que estava,ficou comendo a comida feito uma desesperada.Jason-- hahahahah,calma bonequinha vai se engasgar.
Foi nesse momento que as íris douradas de Jason e as íris cor de c/o s/n se encontraram,o jeito de como Jason olhava para você e como se ele quisesse ver a sua alma através de seu olhos.
Jason-- seus olhos são lindos - fala o mesmo levantando o seu queixo com o dedo endicador para ter melhor visão de seus olhos.
S/n-- o-obrigada - fala você quebrando contato visual.
Jason-- tudo em você é perfeito,uma obra esculpida pelos deuses,nem mesmo eu poderia fazer tal perfeição - cheira seu pescoço - o seu cheiro é como uma droga para mim,uma droga que eu preciso inalar urgentemente.
Sem perder tempo Jason coloca seu pescoço de lado e começa desesperadamente a cheira o seu pescoço deixando escapar de sua boca alguns suspiros prazerosos.
S/n-- j-j-jason
Jason-- shiuuu,quietinha.
Em menos de 1 minuto Jason já estava começando a deixar chupões sobre seu pescoço, até um momento em que Jason morde o seu pescoço deixando escapar um gemido manhoso de seus lábios.
S/n-- aaah~.
Jason-- suspira - você realmente me deixa louco s/n.
Jason ainda continuava a deixar chupões e mordidas em seu pescoço a você sentir ele aperta a sua cintura com certa brutalidade.
Ele pega no seu queixo e levanta um pouco para você olha para ele,quando você percebe os lábios de vocês estão a centímetros de distância quando...
Candy pop-- Olá Jason,tudo de...
Olha pra cena de vocês quase se beijando.
Candy pop-- boa?.
Autora: eita bagaceira ksksksksk,e agora em gente?,o que será que vai acontecer?,bommmm,esperem até o próximo episódio de dragon ball super kkkkkkkkkkkkkk ok parei ;-;, espero que tenham gostado e se sim não se esqueça de deixar a estrelinha ⭐⭐⭐ beijos no bumbum de vcs e byeeeee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES JASON THE TOYMAKER ✨🐻🔪
Fanficbora se iludir com esse ruivo gostoso 🤤💋. ⚠️AVISO⚠️ *CENAS PARA MAIORES DE 18 Anos.(suas safradas 😏). .... é só isso e boa leitura meu povo💋💘. PLÁGIO É CRIME* Se vocês estiverem gostando não esqueçam de deixar a estrelinha ⭐⭐⭐ e deixem os seus...