·XXI·

293 19 26
                                    

Multidão
Era o que tinha ao redor de dois carros que haviam se colidido no sinal, alguns especulavam sobre o fato do outro carro vir com tudo pra cima do que estava parado, Três pessoas estavam envolvidas no acidente, uma delas era um jovem grávido de 7 meses.

— Rápido, chamem a ambulância - alguém falava alto. Outros tentavam tira os acidentados de dentro dos carros, um estava virado, o outro não.

Algumas pessoa pediam para não mexer com eles, poderia piorar a situação, decidiram espera os especialistas, os três dentro do carro estavam desacordados.

Josh estava saindo da aula, até chegar notificação no seu celular. Ele pegou e viu, era sua mãe dizendo que era para Josh tomar cuidado, pois um acidente grave tinha acontecido no caminho para a casa dele, Josh respondeu dizendo que iria por outro caminho, e guardou o celular.

No caminho, Josh mandava mensagem para Noah, perguntando se ele já estava em casa, viu que Noah não responderia rápido e guardou o celular novamente, uma ambulância passou por ele, Josh pensou "acho que vai pra aquele acidente" e seguiu caminho.

A ambulância chegou até o acidente, os médicos desceram e pediram para que as pessoas se afastassem.

[...]

Não demorou muito para tirarem os acidentados das ferragens, a moça que estava sozinha no outro carro estava gravemente ferida juntamente com o jovem grávido.

Todos os três estavam em cirurgia agora, não se sabe quem são os parentes e familiares, os documentos estavam sendo analisados por outras pessoas do hospital para tentar entra em contato com a família das vítimas.

Josh ligava para Noah e Any, mas ninguém atendia, os celulares de ambos foram destruídos no acidente, mal sabe Josh disso.

— Jaden, Noah não te falou nada antes de sair? Ele veio aqui hoje? - Josh perguntou ao irmão que estava na sala lendo algum livro.

— não, nenhum dos dois - respondeu desviando o olhar do livro para Josh.

— desde a última vez que ele mandou mensagem se passou quase 4 horas, e não responde minhas mensagens e nem ligações, devo me preocupar?

— olha Josh... Não sei te dizer, ele foi pra algum lugar perigoso?

— não

— então... Acho que não, para de ser eufórico, Noah nem sempre pode ta grudado em você

— odeio pedir sua opinião Jaden, mas obrigado pela sinceridade - Josh saiu de sua casa indo em direção a casa de Noah.

Josh ia tocar a campainha, mas foi surpreendido quando a porta foi aberta, Wendy estava apressada, os olhos vermelhos, parecia estar chorando.

— Sra. Wendy? Esta tudo bem? - Josh perguntou preocupado com ela.

— sim Josh, tenho que sair agora

— tem certeza? É o pai do Noah?

— não, não é ele, Desculpa mas tenho que ir – ela se afastou, entrou no carro e saiu.

Josh estranhou muito aquilo, como ela havia deixado a porta aberta, Josh entrou a procura de Noah ou alguém que poderia informa o que tava acontecendo. Linsey estava no sofá, chorando muito, seus soluços eram altos, ela estava falando no celular com alguém.

— Linsey... O que ta acontecendo? - Josh a chamou, ela olhou assustada para ele, secou o rosto e se levantou.

— Jaden? Cadê ele? - ela perguntou.

— ta em cas--

— to aqui - Jaden apareceu ali - Josh, vem comigo - ele pegou na mão do outro.

— por que? Jaden, o que ta acontecendo?

•Meu Ômega Preferido•Onde histórias criam vida. Descubra agora