°Kim SeokJin°

1K 55 7
                                    


Votem muito pfvr ⭐...

E comentem o que estão achando.

____________________¶____________________

{Quarta - feira}

_Apresentação_

Nome: Kim SeokJin

Idade: 29 anos

Profissão: Enfermeiro do Colégio

Estado Civil: Fode com sua assistente Mi-Ho

...S/N...

SeokJin que era um perfeito deus grego, aquele homem tinha a bela aparência angelical que enganava a qualquer um mas, ele não passava de um safado. Ele era como um lobo em pele de cordeiro só esperando a oportunidade certa para atacar.

SeokJin costuma ter suas fodas escondidas na sua sala quando fica estressado, ele aproveita pra descontar seu estresse no sexo e quem mais adora isso é a sua assistente Mi-Ho, aquela vadia fode com ele quase todos os dias. Mais ela nem imagina que eu vou acabar com a diversão dela.

- Professor posso ir ao banheiro? -a garota pergunta.

- Claro! agora não demore muito, a aula já vai acabar. -indagou.

S/N tinha planejado fazer a Mi-Ho ficar longe das vistas do Kim, ela descobriu que a mesma tinha alergia a camarão e usou isso ao seu favor. Ela havia pedido para ir no banheiro no meio da aula, pois faltava poucos minutos para o intervalo então ela tinha que ser rápida.

Ela tinha pego na cozinha da cantina camarão e triturado fazendo dele uma pasta, que ela pois na comida da Mi-Ho pois a mesma trazia sempre seu próprio alimento, para evitar consumir camarão na comida que poderia da no colégio. Depois disso ela voltou para a sala de aula como se nada tivesse acontecido.

{Toca o sinal}

- Bom gente vamos parar por aqui e retomar novamente na nossa próxima aula, estão dispensados. -o professor pega suas coisas e sai.

- E ai S/N, vai pra cantina agora? -uma aluna pergunta.

- Sim! estou morrendo de fome. -sorri de forma maliciosa.

- Então vamos, soube que hoje vai ter frutos do mar. -sorri animada.

- É mesmo?! - faz cara de surpresa. -Que boa noticia.

As duas vão até a cantina, chegando lá entram na fila para pegar a comida e nesse exato momento Mi-Ho passava e S/N para pra falar com ela.

- Oi enfermeira Mi-Ho. -faz reverencia.

- Ah oi S/N, tudo bem? -pergunta.

- Sim está... a senhora não vai pegar a comida hoje?

- Não eu tenho alergia a camarão então trouxe minha comida. -sorri simpática.

- Ah... que pena, frutos do mar são os meus preferidos. -sorri maliciosa.

- Que bom, então aproveita e se alimenta bem tá?

- Pode deixar, até mais. -sai com a bandeja na mão.

S/N se senta na mesa com sua colega de sala e começa a comer enquanto observa Mi-Ho levando sua comida até a boca, sem desconfiar de nada. Logo depois todos se assustam com a enfermeira sufocando, a alergia ao camarão estava fazendo sua garganta fechar o que impedia a passagem de ar.

Ligam para a ambulância e ela é levada para o hospital. E enquanto todos ainda estavam assustados e comentado sobre o que aconteceu S/N tinha um sorriso maligno e vitorioso em seus lábios.

...°Meus 7 Pecados Sexuais°...Onde histórias criam vida. Descubra agora