Pov narrador
Andrew e Henry só se odiam por causa se suas famílias, a um tempo atrás suas famílias tiveram uma briga muito grande que nao foi esclarecida até hoje, e por conta disso prometerem que vossos filhos não teriam nenhum contato com a família de ambos, para não sofrerem como sofreram no passado, mas por conta de um destino que não colobora, eles são vizinhos e estudam na mesma escola.
Pov Andrew
Acordei até feliz hoje, ontem descobri que terá uma festa na casa da Débora, uma amiga minha, terá bebidas e essas coisas de adolescentes, oque não curto muito, eu vou mesmo para quando ela dar pt nao ligar para o ex como fez da outra vez, e é ate divertido cuidar e te-la na ponta dos meu dedos, eu sempre gravo videos dela falando bobagem e quando quero algo é so ameaça-la com o vídeo constrangedor, a unica coisa que não me agrada nessa palhaçada é ter que segurar o cabelo enorme dela enquanto vomita, isso sim é um nojo, mas a unica pessoa que nao quero que esteja lá é Henry, isso estragaria minha noite.
Pov Henry
Ontem descobri que tera uma festa na casa de uma colega minha, Débora, e é claro que irei, vou conseguir o número de umas gatinhas e aproveitat a noite toda, espero que a Sarah esteja lá, conversar por mensagem e muito chato, e mesmo se não tiver ja terei uma distração, Andrew.
Pov narrador
Ambos se arrumaram e saíram no mesmo horário se encontrando enquanto saiam da porta de suas casas
-eu até estava feliz mas quando vi sua cara me estressei tão facilmente.
Disse Andrew quando deu de cara a seu inimigo.-eu também fiquei assim, mas quando soube que minha cara te deixa com raiva, só me da mais vontade de ser seu vizinho.
Diz Henry com um sorriso no rosto.-tsk
Essa foi a última "palavra" que Andrew disse antes de sair até um caminho diferente para não seguir o mesmo caminho que Henry.Henry sorriu se sentindo o ganhador, adorava perturbar seu vizinho, e amava quando o deixava sem argumentos.
Por um motivo Henry não saiu do lugar e continuou olhando Andrew caminhar olhando diretamente em seu traseiro, aquela não era a primeira vez, mas era uma coisa que nem o mesmo sabia explicar.Andrew chegou uns minutos atrasados por conta do atalho que fazia um percurso mais demorado, logo encontrando com sua amiga Débora
-Eai best chegou tarde hoje, até tive tempo de pegar o número de uns gatinhos ai.
Disse ironicamente na tentativa de irritar seu amigo.-isso você faz em 2 minutos, e olha que eu demorei 7.
Brincou o mesmo-você me conhece
Depois dessa frase mandou uma piscadela para o amigoChega de palhaçada, quero te perguntar uma coisa
Disse seriamenteO semblante da amiga mudou e logo deu passagem para o amigo dizer sua pergunta
-você chamou Henry para ir a sua festa hoje?
Sua amiga sabia da rivalidade de ambos, mas ela ja tinha prometido a umas amigas que o Henry estaria lá, alem dele ser um cara legal
-sim, vai fazer oque?
Disse ironicamente com uma sobrancelha levantada-eu vou arrancar seus cabelos, eu nem vou poder aproveitar a porra da festa por causa desse infeliz
-é só você evitar ele best, ele é um cara legal e ja prometi a umas amigas que ele estaria la, ele provavelmente nem vai te ver pelo tanto de gente que vai estar lá, mais o tanto que ele vai estar pegando
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois de um desafio
Romance•Andrew e Henry era inimigos dês do primário e o colégio todo sabia de sua rivalidade, mas sera que um simples jogo de verdade ou desafio vai mudar tudo isso? leia para descobrir :)