Juliette Freire Point Of View
Empurro Sarah contra a parede e começo a apertar sua cintura enquanto vou aproximando meu rosto do dela. Antes de beija-la, passo meus lábios sobre os seus e dou uma leve mordida, sorriu quando ouso um gemido em aprovação, volto a deslizar meus lábios por seu pescoço sentindo seu cheiro doce e suave que eu tanto amava.
Chego em sua boca e a encaro, não conseguia mais segurar minha vontade de beijar aqueles lábios carnudos tão chamativos. A beijo calmamente e apertando sua cintura diminuindo mais e mais o espaço entre nós. Peço passagem passagem para aprofundar mais o beijo e ela logo cede.
Porra... Que beijo gostoso!
Sarah adentrar com uma das mãos em meus cabelos dando leves puxões e leva a outra a minha nuca arranhado, me causando arrepios. Agradeço a todos os deuses existentes por ela estar usando uma saia de coro cintura alta que vai até metade da sua coxa, uma blusa vermelha acima do umbigo e um sutiã rendado de cor branca.
Desço minhas mãos para sua bunda e começo a dar apertos fortes a ouvindo suspirando alto, aquilo só me deu mais tesão. Continuo o cominho até às suas coxas arranhado de leve, levo minha perna direta no meio das suas e assim que minha coxa toca em sua intimidade ainda coberta pela calcinha, Sarah geme manhosa se mexendo um pouco, fazendo-me sentir sua humildade ainda coberta pelo tecido.
Começo a distribuir beijos molhados por toda extensão do seu pescoço fazendo questão de dar mordidas e chupadas, que eu tinha certeza de que iriam ficar a marcadas depois. Levo minhas mãos até seus seios e começo a aperta-los por cima da roupa, arrancando alguns gemidos sofrêgos e outros um pouco mais alto dela.
Me livro de sua blusa e coloco em cima da pia ao nosso lado, logo levo minhas mãos até suas costas e abro o fecho do seu sutiã. Sarah Andrade com sutiã branco rendado não for a oitava maravilha do mundo, com certeza é a primeira.
Simplesmente me perdi naqueles seios maravilhoso, chamativos e tão atraentes...
- Juli! - Escuto Sarah me chamar e volto a realidade, acho que fiquei muito tempo encarando aquelas obras de arte - Vai me foder como disse, ou vai ficar só admirando? - Pergunta com um sorriso debochado em seus lábio.
Com raiva pelo o que ela disse abocanho seu seio esquerdo enquanto faço uma massagem no direto. Sinto sua mão adentrar em meu coro cabeludo quando dou uma mordida de leve e raspo meus dentes em seu mamilo, ouso um gemido alto vindo dela. Assim que me satisfaço do seu seio esquerdo, repito o mesmo processo com o direito arrancando mais gemidos altos.
- Ohhhh! Que... filha da puta!
Levo minha mão até a barra da sua saia começando a tirá-la enquanto distribuo beijos molhados por seu pescoço. Assim me livro da saia, coloco a mão por cima da sua calcinha sentindo como Sarah estava molhada, aproximo minha boa do ouvido dela.
- Me diz Sarah, a Bruna te deixa assim só com algumas mamadas? - Pergunto sussurrando com a voz rouca em sue ouvido, ela não responde - Responde Carolline! - Digo pressionando minha mão em sua boceta.
- Ahhhhhh... Não, ela não deixa! - Fala com uma certa dificuldade e eu sorrio.
- Ótimo! - Falo antes de afastar minha boca do seu ouvido, rasgo sua calcinha a escutando gemer alto.
- FILHA DA PUTA! A calcinha era nova! - Fala com raiva e eu dou mais risada.
Desço meu rosto até o meio das suas pernas arranhando seu abdômen com minha unhas. Vou subindo os beijos na parte interna de suas coxas até chegar em sua intimidade, passo meu nariz de leve sentindo seu cheiro e deposito um beijo molhado por cima da sua buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Girlfriend - sariette [Revisando]
Fanfiction- Então, o que me diz, Juliette Freire, você aceita ser minha namorada? Após passar cinco anos longe da sua cidade e de sua melhor amiga de infância, Sarah Andrade volta e acaba descobrindo que sua amiga, Juliette Freire, é apaixonada por um garoto...