Step one, you say: "we need to talk"
Primeiro passo: você diz, "nós temos que conversar"
He walks, you say: "Sit down, it's just a talk"
Ele se recusa, você diz: "sente-se, é só uma conversa"
He smiles politely back at you
Ele sorri educadamente pra você
You stare politely right on through
Você, educadamente, o encara
Some sort of window to your right
Algum tipo de janela à sua direita
As he goes left and you stay right
Enquanto ela vai à esquerda, você permanece à direita
Between the lines of fear and blame
Entre a linha de medo e culpa
And you begin to wonder why you came
E você começa a se perguntar por que veio
--!--
Aventura, ação, emoção, adrenalina. Aquelas eram apenas algumas palavras encontradas no dicionário que poderiam ser ligadas a Sirius Black.
Lealdade, fraternidade e amizade eram mais algumas.
Raiva, rancor, vingança eram outras mais.
Um garotinho que criou suas próprias ideologias, sua própria maneira de ver as coisas em um lar tão escuro, apagado e frio, não era difícil de notar, deixar de lado. Para os mais próximos, para aqueles que realmente conheciam Sirius, tinham o melhor dele. O pior era muito raro aparecer.
Considerando a família da qual vinha, das coisas que ouvia, via e sentia, foi um milagre não ter mais adjetivos ruins do que bons. Mas ali estava ele, tendo as melhores pessoas ao seu lado, lutando contra algo que deveria estar correndo em suas veias, mas que o errou por alguns centímetros.
Ele amassou o pergaminho com a mão direita, enquanto a esquerda se ocupava com o copo de firewhisky. Tomou um longo gole enquanto amassava ainda mais o papel, querendo não sentir nada ao ler aquela frase de novo, tentando mostrar que aquilo não era nada, não deveria ser nada.
"Regulus Black está desaparecido".
A última vez que viu o irmão foi um dia antes da cerimônia de fim de ano de Hogwarts. O irmão iria partir para Londres com os outros alunos abaixo do sétimo ano - parentes de alunos prestes a se formar ficavam para celebrar, mas era de comum acordo que Sirius não o queria lá e Regulus não queria ficar -, e Sirius, que estava casualmente na porta que dava nos jardins, o viu. Sonserinos o rodeavam e riam juntos, quase parecendo pessoas normais...se Sirius não soubesse quem eles eram.
" - Quem vocês torturaram agora para estarem tão felizes?
O irmão mais novo foi o único que parou de rir.
- Por que você não vai até lá atrás para conferir? - Um garoto que Sirius não se importou em olhar, respondeu. Ele tinha seus olhos no irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duelling - Jily
RomanceA monitoria para o Clube de Duelos é instaurada e os alunos treinam com seus monitores de duelos para algo além do que todos pensavam: se prepararem para a guerra que explodia além dos muros de Hogwarts. Entre toda a maldade que o mundo bruxo se afu...