Cap.01 -first contact-

11 2 0
                                    

•Fevereiro de 2018•

Neste mês eu lhe conheci, não sabia o tipo de pessoa que você seria, mas mesmo assim, eu acabei me apaixonando por você, mesmo sem saber nada de ti, nós primeiros dias não lhe vi, pois não você não foi, não sabia quem era você e nem o que fazia.

Só sei que o primeiro dia que eu te vi na sala, acendeu-se uma chama em mim, e comecei a ter sentimentos por você nos primeiros dias que estavas comigo no mesmo ambiente.

Seu rosto diante aos demais , me cativou, me trouxe um sentimento tão lindo, mas tão perigoso, eras um sentimento único, tão forte.

Toda vez que lhe via, sentia imensas borboletas em meu estômago, apoiava a ideia de querer ser sua amiga, você era meio difícil, mas mesmo assim, ficava boba por você imaginava a nois dois, juntos em nosso futuro, não ligava para as consequências.

Era uma completa apaixonada compulsiva.

Você por mais que não ligava pra mim, e nem que queria algo comigo, eu passei a te admirar secretamente. Sem sombra de dúvidas da forma mais inocente e genuína.

Para mim você não tinha defeitos e nem imperfeições, te achava bonito, atraente, engraçado,tudo o que eu buscava, não me importava a cor, você concerteza era perfeito.

Com um tempo me tornei próxima a você para mim era sua amiga, sempre te seguia, e buscava a querer saber de você,nois brincávamos todo dia, kkkk eu gostava bastante.

Teve a um momento que você pegou em minha mão,para mim esse toque físico, me fez afundar-me em minha paixão,sentia-me nas nuvens. Era tão ingênua,mas era tão lindo os meus desejos de poder passar o resto da minha vida ao seu lado.

Você é tão bom,e tão belo, que não tenho condições de esquecer esse amor infantil que tive por ti.

Kkk será que era cedo pra alguém de 11 anos se apaixonar assim por alguém tão profundamente?? Muitas coisas acontecem é cedo para um casal de adolescentes.

O que eu falaria sobre você?? És tão belo e gracioso, és divinamente lindo e perfeito, és aos meus olhos a perfeição, não tens um único erro.

Ano se passou, me contaras que estavas a namorar minha prima, não foi algo que me agradou,eu por sinal fiquei bem sentida,eu não gostei da idéia,era algo que machucou. Eu tinha que aceitar, não teria como contastes meu sentimentos, não dava ,era tímida e vergonhosa não conseguiria lhe desabafar todo o meu amor que sentia por ti. Apenas acenti por você mesmo que não iria com a ideia,era algo tão besta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Independente De Tudo Prometo Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora