Tema:Ciúmes da sua filha de 15 anos com o namorado.
Pov:S/n
Estávamos bem de boa eu e o ret vulgo meu marido,sentados no sofá assistindo um filminho nossa filha havia saido com o namorado dela q o Felipe n gosta nada do Gabriel namorado da Alice.Ate escutamos o barulho da porta de nosso apartamento sendo aberta e logo escutamos risadas n muito altas nem muito baixas era ela é o namorado isso n vai da nada bom.Alice:oii mamis oi pai-diz fechando a porta de nossa casa e vindo dando beijo na cabeça de nos dois.
Gabriel:oi tia oi tio-diz e o namorado dela entra em nosso campo de visão.
S/n:oi lindo-digo levantando para comprimentalo E ret olha pra ele n muito agradável.
Gabriel:como vai senhor Felipe,a propósito gostei da sua nova música-diz sorrindo
Ret:oi,n ache q vai me comprar falando bem das minhas músicas e obg-diz seco
Alice:nossa pai vc tbm em nuca vi-bufa puxando o Gabriel pro seu quarto.
S/n:Amor!ele gosta tanto de vc pq vc trata ele assim?!-pergunto já sabendo oque era
Ret:mas ele fica muito...muito aí n sei ele fica colado demais na lice-diz abrindo as pernas e coçando a cabeça.
S/n:mas querido,eles são NAMORADOS-falo aumentando o tom de voz em "namorados".
S/n:isso é ciúmes???-digo olhando atentamente pra ele já sabendo q iria negar.
Ret:n,NÃO claro q n e-eu n to com ciúmes nenhum.-diz nervoso
S/n:deixa eles amor eles sabem oq fazem-digo tranquila mas ao mesmo tempo me arrependemos um pouco de ter falado isso de "sabem oque fazem"
Ret:E mas eu me preocupo dms com ela-diz se acalmando um pouco.
S/n:fica calmo eles estão bem agora vem cá-digo o puxando para um abraço e o beijando eo mesmo me retribuindo.
-----------------------------------------------------❤
Foi isso galera eu escrevi assim meio nhe por conta q tinha perdido o do to entt n consegui recuperar aí fiz um aqui na improvisação.
Desculpa qualquer de digitação
Amo vcsss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦༄𝑩𝒓𝒔🇧🇷
Fanfictionimagines Rapers,jogadores,Tiktoker BRASILEIROS | | Fassam seus pedidos me mandando menssagens ---------------------------------------------------