"Tell myself it's time now, gotta let go
But moving on from him is impossible
When I still see it all in my head
In burning red"
Red- Taylor SwiftA sensação de um nó na garganta era o que Jisoo sentia, ela não sabia o que estava acontecendo ali, mas seu coração acelerava cada vez mais quando os murmúrios se intensificaram no salão. Todos os olhares que já estavam sobre ela quando a viram dançar, agora a olhavam com semblante de surpresa e pena, somente um par naquele momento a rasgavam com outro sentimento, e esse era da garota loira a sua frente.
- Ai meu Deus! Majestade, sou tão desastrada. Não a vi na minha frente, venha cá, deixe-me te ajudar a limpar seu vestido. - Sayon disse com falso tom, enquanto tentava esfregar o vestido vermelho de Jisoo com as mãos. Porém Jisoo deu dois passos para trás em sinal de recusa.
- Não precisa. - Ela respondeu. Jisoo estava começando a se sentir mal com tudo aquilo. Algo no seu interior sentia, que as palavras proferidas por aquela mulher eram carregadas de deboche intrínseco, e Jisoo não conseguiria engolir aquilo.
Hae In ainda se mantinha de pé do lado das duas mulheres, seus olhos ainda iam de uma para outra tentando entender a situação. Aquela cena o incomodava, ele não conseguia compreender o comportamento de Sayon naquela noite. Ela sempre fora uma mulher madura e educada, Hae In se recusava a acreditar que aquilo havia sigo regado por puro ciúmes, era o cúmulo do ridículo. Não, ele pensou, negando para si, Sayon não era assim, ela não era do tipo que agia sem escrúpulo.
Percebendo que Jisoo estava toda suja de vinho, ele buscou em um dos seus bolsos, um lenço de algodão e estendeu em sua direção.
- Bem aqui, está manchado. - Ele disse apontando para a mancha escura no colo da garota. As mãos de Jisoo agarraram o lenço azul marinho das mãos dele e o levou até a parte de cima do seu vestido. Ela então começou a esfregar com força a mancha, porém sem sucesso. Quanto mais ela esfregava, mais a mancha se espalhava.
Um suspiro saiu com com força de suas narinas em sinal de desistência. Jisoo sentiu como se estivesse fazendo papel de boba naquele momento, e se tinha algo que a deixava triste, era se sentir assim.Percebendo a situação que se encontrava, ela voltou seus olhos para os de Haein, ela precisava se acalmar rapidamente, ou aquilo sairia de seu controle.
Jisoo tinha amado passar um tempo com Hae In naquela noite, ela não queria sair dali. Porém entendia que seria o melhor a se fazer. Ela não alimentaria uma possível confusão na primeira festa em que estava presente em Dazzo. Pelo pouco que conversaram, sabia que Hae In odiava chamar atenção desnecessária, mas mesmo assim, seu interior se enchia de raiva, somente por presenciar o olhar debochado da loira a sua frente. Naquele momento Jisoo decidiu que não deixaria nada daquilo atingi-la, muito menos se rebaixaria ao nível daquela mulher.- Acho que vou subir mais cedo, diga a seus pais que adorei a festa, tenham uma boa noite. - Jisoo avisou, enquanto ainda o encarava, antes de se virar ela mirou seus olhos em direção a loira.
- Foi um prazer te conhecer também.Depois de se despedir, Jisoo virou-se até a mesa atrás de si e apanhou uma das garrafas de bebida presentes ali, a levando consigo. Antes que Hae In pudesse falar alguma coisa, ela já se dirigia até as escadas do salão, em passos rápidos. Prestes a subir o primeiro degrau, Jisoo desceu com as mãos até seus pés, e retirou as sandálias de salto, finalmente subindo as escadas em direção ao seu quarto.
Enquanto se dirigia até o cômodo, Jisoo se perguntava que tipo de relacão aquela mulher tinha com Hae In. Ela estava confusa e envergonhada. E embora não tenha ido com a cara da loira, Jisoo não podia negar tamanha a beleza da mulher, e um ponto de insegurança cresceu em seu peito, após esse pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono de Gelo
RomanceHerdeiros de famílias reais, amigas, e grandiosas da Inglaterra. Jung Hae In e Jisoo se veem dentro de uma negociação matrimonial, arquitetada por seus pais, em prol do fortalecimento de ambos os reinos. Jisoo sempre fora apaixonada por Hae In, poré...