Culpa ou amor?

504 92 37
                                    

Acordo em um quarto familiar, mas que não é o do hotel, nem o quarto da casa de Namjoon... olho ao redor e reconheço: o quarto de Jin, memórias de Jin falando que ia preparar meu café da manhã e pedindo pra eu ficar, em seguida seu olhar triste, quando simplesmente fui embora, invadem os meus pensamentos.

Me jogo na cama triste.

O aquecedor está ligado e um edredom macio me cobre, o levanto e percebo que estou usando uma blusa masculina. — O que aconteceu ontem?
Tento lembrar, mas minha cabeça lateja.

Ainda lembro de mim bebada, Jin indo me buscar o resto é um borrão...

Jin on

— A Maria não vai vir? — morena questiona triste, quando começamos a jantar.

— Não princesa, a Maria falou que iria em itaewon, pois nunca saiu a noite em Seul. — sorriso bonito fala gentilmente, segurando a mão de Morena.

Nem parece que é inteligente, uma estrangeira sozinha na noite de Seul. Mas Não é da minha conta.

— A Maria não falaria não para um convite meu, só para sair a noite. Maria nem bebe. — a brasileira de cabelo cacheado me olha em tom de acusação.

— Eu não tenho nada a ver com isso. — respondo.

— Hyung, Maria se declarou pra você e você simplesmente deu o fora por puro orgulho— jk dispara.

— Quem te falou isso? — olho o mais novo.

— Nós ouvimos sua conversa com Namjoon. — Jimin completa— você vai perder a Maria de novo, só porque não supera o que aconteceu há um ano atrás.

— eu vou ligar para Maria. — morena nos interrompe e eu agradeço mentalmente.

— Você tá bebada? Onde você tá? um motorista vai buscar você... na calçada? Para de rir Maria... — agora sinto um pouco de culpa, mas Maria tá agindo igual adolescente... e também Seul não é tão perigosa, muito pelo contrário... mas itaewon é tão cheio.

— Maria desligou e não atende mais— morena fala e me tira dos meus pensamentos. — vou dar o telefone dela pra um dos seguranças ir buscá-la.

— Eu vou amor... você tá muito preocupada. — yoongi fala abraçando a cintura da mais nova.

— Eu vou... Mas só porque vocês estão me culpando... — falo e saio, para não ouvir os comentários.

Eu tento convencer a mim mesmo que só estou indo atrás de Maria porque sinto um pouco de culpa. A preocupação começa a dominar meu pensamento e minhas mãos tremem no volante, estou há 10 minutos ligando e nada de Maria responder.

...

Assim que recebo a localização de Maria por mensagem, me dirijo ao local, estaciono o carro e saio, não demora muito avisto uma mulher de traços asiáticos, loira, com um corpo bem brasileiro. Não deveria notar essas coisas...

Apresso o passo e percebo que um homem está seguindo Maria, preciso alcançá-la antes que a brasileira va para uma rua e o homem a encontre sozinha. Finalmente seguro seu pulso, seus olhos cheios de pânico, normalizam-se ao ver que sou eu.

...

Eu deveria te a levado para casa de Namjoon ou para o hotel, mas Maria estava dormindo, achei que seria mais prático levá-la para meu apartamento.

A noite de inverno que nunca esqueci (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora