(...)a faca em minha mão é inútil. Eu a jogo em cima da mesa.
Sobressaltado Cardan que afasta a boca da minha, seus olhos avaliam atentamente meu rosto, a medida que seu olhar percorre minha face suas pupilas dilatam. Sua boca esta rosada e levemente inchada por conta do beijo, suas bochechas estão levemente rosadas, gosto da palidez habitual das faces de Cardan mas gosto mais ainda da ideia de ser a única capaz de alterar isso, percebo também um esgar de sorriso no canto direito de sua boca.
Descido então que não quero pensar muito em que devo fazer, em vez disso me entrego totalmente ao momento.
Meus dedos se agarram aos cabelos de sua nuca, no exato momento que seu olhar crava em meus lábios e rapidamente sua boca está sobre a minha novamente. Dessa vez ainda mais ferroz, faminta e de forma mais desesperada que da primeira. Sua língua explora minha boca e toma conta do lugar, como um desbravador de terras impiedoso. Mordo os lábios macios de Cardan até sentir um leve gosto de sangue, ele não reclama e muito ao contrário geme deliosamente em minha boca.
Gosto disso, de exercer poder sobre Cardan, sobre o príncipe que todos dizem ser o mais cruel e sem coração dos filhos de Eldred. Gosto da sensação desse príncipe cruel se desmoronando em baixo de mim.
Suas mãos decem para minha cintura e me puxam rapidamente para si, e acabo com minhas parnas envoltas nas suas, meu peito colado com o seu mesmo com a barreira das roupas sinto a dureza do peito de Cardan pressionado contra a suavidade de meus seios, sinto como se uma corrente elétrica perpassase pela extensão do meu corpo.
Começo a sentir o folego já fraco, porém não quero deixar de beijar Cardan, então é sua boca que deixa a minha e penso que posso novamente respirar, mas como? Se sua boca desce para se aventurar por meu maxilar beijando lambendo-o e o mordiacando? Solto um suspiro de prazer que Carden automaticamente entende como um encorajamento para descer com as caricias por meus pescoço, me sentindo extremamente excitada sinto meu interior se apertar e molhar ao mesmo tempo.
Minhas mãos deixam sua nuca para descer por seu peito lentamente até encontrar a bainha camisa e se infiltrar lá, deixando ali leves arranhões em forma de caricias, que fazem com que Cardan solte um pesada lufada de ar. Nesse momento as mão de Carden descem para minha bunda aperdando-ás contra si, arrancando um gemido baixo de meus lábios, enquanto os seus dão um chupão na base da meu pescoço onde o mesmo se encontra com o ombro.
É nesse momento que ouvem uma batida insistente na porta, Jude salta rapidamente do colo de Cardan ainda sentindo as pernas bambas e um enorme vontade de voltar para junto do corpo do príncipe, sinto meu rosto queimar quando meus olhos encontram os do príncipe, esse príncipe arrogante que acabou de dizer que gosta de mim, que me fez sentir coisas que nunca imaginei sentir, e que agora me faz perceber que essas coisas já estavam dentro de mim mas só agora vejo e realmente entendo, eu sempre tive medo de Cardan mas nunca foi pelo que fazia, sim ele me desprezava me disse que aqui não era meu ligar
Mas agora vejo que isso sempre foi por temer que algo acontecesse comigo. Já eu temia que caso ele chegasse perto demais, acabaria por me magoar por me "enforcar com minha própria corda" . Por isso preciso me afartar dele ou então nunca conseguirei.
Ouço uma batida na porta que perfura meu véu de pensamentos e sentimentos que agora estão emaranhados.
Sem olhar novamente para Cardan vou abrir a porta e que está lá é Bomba
Bomba maneia a cabeça em direção a sala principal, indicando que quer falar comigo.
Assinto e me viro para Cardan
- Ja volto - digo de forma bruta
Saio e fecho a porta. Logo que chegamos chegamos Bomba diz:
- Qual o plano?
- Por hora vou interrogar ele e o convencer a fazer uma barganha - falo isso e dou de ombros
- E como acha que pode convencê-lo?
- Tenho minhas estratégias - digo dando um sorriso de escárnio
- Ok acho que posso confiar - sorri de leve
Logo volto para a antiga sala de Dain
Continua ...
》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Olá pessoal
Essa é a primeira fic que eu escrevo, então se vcs acham que tem algo em que eu possa melhorar então pf me digam.
Vou tentar postar uma vez por semana mas caso não consiga eu aviso. blz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Povo do Ar
FanficHOT com base nos livros da trilogia O Povo do Ar, essaa fic abordará cenas como a do primeiro beijo serão "melhoradas" no quesito HOT