eterna e última punição

134 3 6
                                    

Quem passar pelos campos de punição vai ouvir varias almas gritando, mas tem um em especial quê não tem nem voz para isso.

Luke castellan estava apenas esperando sua tortura começar, ele não sabia quem seria dessa vez poderia ser:  Annabeth, Ethan, travis, Percy, Charles  ,Silena ou Thalia, mas ele ja sabia o quê iria acontecer e não estava ansioso por isso.

Quando começou foi diferente, sempre em suas visões ele matava os antigos amigos mas dessa vez era como ver eles morrendo de outro ângulo.

Travis

Primeiro ele viu o irmão, viu Travis sorrindo para ele como se ainda fossem próximos, mas tinha algo de diferente ele estava mais velho. Viu o irmão pegar algo e alguns segundos depois soube quê era um bomba, será quê ele iria fazer alguma pegadinha?

- Infelizmente irmão ela precisa ser acionada perto o suficiente dos monstros.- Ele suspirou e girou aquilo na mão.- Bom o mais bonito sempre morre Primeiro, nos vemos na próxima vida.

E ele correu em direção aos monstros, logo em seguida ouviu-se uma grande explosão e Luke ficou esperando seu irmão voltar para quê começassem outra tortura, mas ele não voltou e a imagem mudou novamente.

Percy

Luke viu um homem sentado no quê parecia um parque e não foi difícil descobrir quem era, Percy Jackson por mais velho que estivesse ainda era o mesmo garoto que luke traira a tantos anos.

- Sinto muito Percy, mas está na hora de nosso acordo ser cumprido.

Luke viu Apolo com uma expressão triste no rosto, como se não quisesse fazer isso, mas o quê realmente era aquilo?

- Entendo. - ele viu percy suspirar.

- Você quer se despedir?

- melhor não, Annabeth nunca me perdoaria se soubesse quê prometi minha vida para salvar a dela, mas você se importaria de entregar essa carta a ela?

- de modo algum.- Apolo pegou a carta e olhou para Percy- prometo que será indolor.

Percy fechou os olhos e se recostou no banco, Apolo o olhava com pena mas sabia o quê precisava ser feito, ele colocou uma mão no coração de percy e deixou seus poderes fazerem o resto, tirando assim a vida do menino que a muitos anos o ajudara.

Luke ja não entendia o porquê de aquela ser sua tortura, mas tinha medo de descobrir o real motivo, então a imagem mudou de novo.

Annabeth

Luke percebeu que estava no mesmo lugar da visão anterior mas dessa vez quem estava ali era uma mulher,com olhos de um azul acizentado que foi fácil identificar de quem eram, se ele ainda estivesse vivo teria morrido so de imaginar o quê iria acontecer com Annabeth.

- Nemesis, vai me dizer o motivo de querer me encontrar logo agora?

- Pobre criança, vim cumprir meu papel como Deusa da vingança, apenas isso!- a Deusa se sentou ao lado da mulher e admirou a vista.

- E qual seria a vingança tão importante para você vir cumpri-la? Ou melhor quem a pediu isso?- Luke viu a Deusa suspirar.

- Estelle Jackson!

- O que?- choque passou pelo rosto de Annabeth, não podia ser a menina a amava.- Como assim?

- Ela pediu vingança pela morte do irmão, pediu que o culpado sofra nos campos de punição pelo resto da eternidade e que tenha uma morte lenta e dolorosa, acredito quê não tenha contado a menina o verdadeiro motivo da morte do irmão ou ela não teria feito uma oferta tão grande.

A última punição Onde histórias criam vida. Descubra agora