Cheguei com mais uma att, focada nelas se conhecendo um pouco mais e vendo os próximos passos a serem tomados.
Espero que gostem.
__________________________________
Nossas 9 protagonistas se viram cada uma lidando com o choque de forma diferente. Nayeon com certeza questionaria seja lá qual fosse a justificativa que Jeongyeon desse antes de escutar a professora Park falar, mas depois que a transmissão acabou, as duas ficaram em absoluto silêncio.
Tzuyu estava parada a mais minutos do que ela conseguiria mensurar, encarando o nada e lembrando do rosto monstruoso de Mino. Jihyo tinha sua mente fervendo de pensamentos, se questionava se aquilo era mesmo real, mas sabia que a professora Park nunca concordaria com uma brincadeira de mal gosto.
Mina falava pouco, mas sua mente também estava inquieta, pensando principalmente em como estavam Sana e Momo. Apesar de ser a mais nova do trio, ela era quem tinha a cabeça mais no lugar, era mais atenta a pequenos detalhes exteriores mesmo que não demonstrasse isso, enquanto Sana e Momo frequentemente dividiam o mesmo neurônio e viviam perdidas no mundinho delas.
Mina torcia do fundo do coração para que elas estivessem bem e observou curiosa quando Chaeyoung apoiou a cabeça nas mãos com uma postura totalmente derrotada. A mais nova tinha agido de forma corajosa e parecia determinada a lutar para sobreviver, mas vendo ela assim, era possível perceber o quão nova e frágil ela era. Tinha acabado de começar como caloura, tinha um futuro brilhante nas artes pela frente e agora estava ali, sem saber o que seria dela.
Sana já tinha averiguado pelo menos quatro vezes Momo e Dahyun para saber se elas estavam bem mesmo. Brigado mais umas três com Momo por ter sido pega de surpresa tão fácil e agradecido umas cinco vezes a Dahyun por ter salvado a vida delas.
Por sua vez, a verdade é que a coreana sempre achou as líderes de torcida totalmente fúteis, sem qualquer conteúdo mais profundo e muito mais preocupada em estarem bonitas o tempo inteiro do que com problemas reais. Mas ficar algumas horas trancada na companhia da capitã das líderes e da sua vice, foi o suficiente para fazê-la mudar de ideia. Era impossível não gostar de SaMo. As duas eram uma mistura calorosa de bom humor, amizade verdadeira e acolhimento sincero, mesmo em meio a um apocalipse zumbi.
NAYEON E JEONGYEON
Assim que Jeongyeon viu que Nayeon tinha um celular a primeira coisa que elas fizeram foi tentar ligar para o 190. Eles não levaram a sério, juraram que era uma piada, e mesmo Nayeon sendo filha de quem era acabou levando uma bronca. Afinal, segundo o atendente ela deveria dar exemplo aos outros estudantes ao invés de participar de trotes.
Elas tentaram ligar de novo e de novo, mas naquele ponto os telefones do 190 já estavam completamente lotados. O caos já tinha se espalhado para além do Colégio Hyosan e tomava proporções muito mais assustadoras. Quando elas viram que aquilo não daria em nada, finalmente Jeongyeon percebeu que elas perderam tempo sendo que poderiam ter ligado para o pai de Nayeon desde o começo.
– Im, como a gente é burra! Esse tempo todo ligando para esses otários quando a gente poderia ter ligado para o seu pai.
A verdade é que Nayeon estava ignorando essa possibilidade desde o começo. Ela não queria ter que lidar com aquela situação justo naquele momento, mas como explicar para Jeongyeon que ligar para o seu pai não adiantaria nada, seria o mesmo ou pior do que os atendentes do 190.
– Não sei se é a melhor opção...
– Como assim não é a melhor opção? Seu pai é o deputado mais votado do nosso distrito se tem alguém que pode ajudar é ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL OF US ARE DEAD - TWICE VERSION -
Narrativa generale9 garotas totalmente diferentes acabam unidas no meio de um surto zumbi no Colégio Hyosan. Seriam elas capazes de sobreviver sem perder ninguém? Rixas, amores e amizades de quando tudo era normal vão resistir? O fato é que nenhuma dessas nove garota...