Naruto on~
Lentamente quando o meu lobo se acalma e eu volto ao controlo total do que estou a fazer e percebo Sasuke deitado de barriga para baixo cheio de marcas pelo pescoço e ombros, com a sua lubrificação natural misturada com o meu sémen a sair das duas bochechas redondinhas e empinadas para mim junto da sua respiração descontrolada e as suas pernas a tremer.
Suspiro, eu não devia ter deixado o meu lobo fazer o que quisesse na primeira vez do ómega, fui até à casa de banho e tomei um duche rápido, depois fui até á banheira e deixei ela encher com agua morna. Fui até ao quarto e encontrei o menor na mesma posição mas com a respiração mais calma, peguei nele com cuidado estilo noiva e pude apreciar melhor todo o seu corpo e a sua feição calma e cansada, os gemidos dele eram tão bons e o seu sabor ainda melhor, fuder com ele foi tão bom, estou entusiasmado para novas posições e lugares.
Coloquei o na agua devagar e fui até ao closet para vestir uma bermuda e trocas os lenções da cama, depois vinha a parte importante, depois do que fizemos o cio do Sasuke pode se iniciar então é importante pedir à Sakura para ela resolver tudo.
- o que você quer loiro? são 3 da manha porra. - ouço a voz sonolenta e zangada do outro lado.
- Acontece que eu vou ter uns imprevisto então você o Shikamaru terão que cuidar da empresa por dois dias e preciso que deixe aqui em casa pilulas do dia seguinte.
- Ele realmente fez?! eu sabia - ela ri e fica entusiasmada.
- Ele fez o que?
- Eu que dei a ideia da lingerie e agora vocês fuderam- ela ri.
- Nós vamos conversar sobre isso depois - suspiro - só não se esqueça de amanhã trazer o medicamento.
- ta ta chato, quem diria que Naruto ia se apaixonar.
- Eu não estou apaixonado idiota, vou desligar.
- Xau Xau apaixonadi- desligo na cara dela.
Fui até à casa de banho para limpar Sasuke, se o meu lobo estava no controlo quando eu gozei, eu devo ter me enterrado bem fundo para a maior possibilidade de reprodução já que ele percebeu que este era o período fértil do ómega, que lobo filho da puta obsessivo.
Limpei Sasuke e tentei tirar o máximo de esperma que consegui mas estava difícil ao ouvir o anjinho soltar suspiros e eu não poder ficar duro, levei o para a cama e o deixei sem roupas, quando ele acordasse não ia precisar delas, depois deitei me ao lado dele e o fiz de conchinha pequena, ele era tão fofo, e finalmente adormeci.
Sasuke on~
Acordo meio dolorido e com calor, a minha parte de baixo dói e eu me sinto tonto, percebo o braço ao redor da minha cintura e o odor do alfa, eu quero sentir mais, o meu omega interior está a contorcer se com vontade de estar mais junto ao alfa e de ser marcado, eu sinto cada vez mais escuro e de um momento para o outro parece que eu já não conseguia controlar o meu corpo, estava a doer e o Naruto podia ajudar.
Começo a ronronar quando cheiro o seu pescoço, subo encima do seu colo e começo a cheirar e a lamber..
- Alfa - eu chamo enquanto me esfrego sentado no seu colo para aliviar a dor, a sua ereção matinal parece ficar cada vez mais duro e do nada sinto uma mão grande apertar a minha cintura com força me fazendo gemer arrastado e me esfregar mais.
- Alfa- volto a chamar - me ajuda.
- Sasuke - ouço a sua voz rouca acabada de acordar e paro os meus movimentos para olhar para ele - o que estás a fazer?
- Ajuda alfa, por favor - continua à espera deu uma reação dele, mas a única coisa que eu recebia era o seu olhar.
Antes que eu pudesse continuar a sua mão puxou a minha nuca para um beijo agressivo e a mão que estava na minha cintura desceu até minha bunda a apertando com força.
- Você vai cavalgar ómega e eu vou ver tudo - eu acenava freneticamente com vontade de ser atado para aliviar a dor.
- Se vira - eu me virei de costas para ele enquanto ele se compunha na cama abaixando a bermuda o suficiente para o seu membro sair para fora.
Senti as duas mãos dele afastar as minhas polpas e ele dizer.
- Enfie dentro de você.
Com uma mão peguei no seu membro e o direcionei à entrada enquanto ele assistia tudo por eu estar de costas, quando forcei a entrada da sua cabecinha ela entrou facilmente pois eu já escorria com vontade.
- Vai sasuke - ele fala se inclinando e beijando meu pescoço aos poucos.
Antes que eu pudesse enfiar o resto ele me força para baixo fazendo entrar tudo de uma vez e eu me engasgar com os meus próprios gemidos e algumas lágrimas de prazer se formarem.
- Se mexa- a voz mais grossa que o habitual sussurra no meu ouvido, o seu alfa estava no controlo e a minha ómega se contorcia de tesão.
Aos poucos e com a ajuda das suas mãos na minha cintura comecei a me mexer para cima e para baixo lentamente, era tão bom ouvir os rosnados e suspiros do alfa, eu quero mais, então comecei a me mexer mais rápido e com mais força.
Logo depois o alfa começou a fazer movimentos também e aumentar a velocidade enquanto me masturbava com uma mão, eu sentia as minhas pernas ficarem fracas e o meu sangue ferver, eu quero ser marcado e atado, expos o meu pescoço e choraminguei ao não receber atenção nenhuma ali, eu sentia que ia gozar e quando o alfa rosnou e começou a direcionar as estocadas para o meu ponto de prazer.
- alfa - chamei sentindo que ia gozar e inclinei mais o meu pescoço, eu quero a sua marca mas apenas recebi rosnados e estocadas com mais força.
Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa me derramei e cai para traz sentindo o alfa ainda estocar com força e finalmente gozar forte dentro de mim, eu choraminguei e olhei para o alfa me sentindo rejeitado, eu queria chorar.
- Meu amor, não chora - eu ouço com a voz dele desta vez normal - eu não posso fazer isso com você por impulso.
E apenas ouço e sinto sono, antes que eu pudesse refutar fico meio adormecido e caminho até ao cobertor me enrolando nele e arrastando algumas almofadas para improvisar um ninho já que eu não havia conseguido fazer um até agora.
- Sasuke - Naruto me chame se arrastando até mim e quando ele estava pronto para puxar o cobertor eu rosno com raiva, eu quero dormir e a minha omega está magoada.
- Eu vou preparar alguma coisa para comer mos, não fica com raiva anjinho - ele sai e eu adormeço cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu alfa - narusasu ABO
FanficNaruto recebe uma caixa de madeira à porta de sua casa com um omega assustado e com o melhor cheiro que ele sentiu na sua vida vindo dele. Como é que um alfa lúpus, dono da máfia irá lidar ao perceber que está a desenvolver uma obsessão por aquele s...