Capítulo Único

1.2K 83 193
                                    

O céu estava nublado, seria apenas mais um dia corrido da vida de Hanagaki Takemichi, ao menos era isso que achava.

Havia se mudado para Shibuya a pouco tempo, e só havia conseguido a transferência agora.

Que curioso, as aulas eram a tarde, qualquer ser humano normal chegaria a tempo, mas não o nosso Hanagaki.

O loiro corria entre os corredores, pior, não conhecia ninguém dali, estava ferrado e já havia se acostumado com a ideia de ser expulso em seu primeiro dia, nada de anormal em sua vida.

Uma mão é posta em seu ombro, e ele se vira.

Caramba, mal chegara no lugar e já havia conseguido um novo amor platônico!

Ele era lindo, mas seus olhos estavam fechados graças ao seu grandioso sorriso.

— Perdido?– aquele lindo anjo lhe questionou, e completamente corado o Hanagaki acenou com a cabeça.

— Na verdade sim. Sou novo aqui e nã— ofegou, parando repentinamente suas falas. Se já estava corado antes, agora ele era mais vermelho que a própria cor.

Os olhos deles.

Cara, você é muito bonito!– exclamou sem perceber, e de quebra quase engasgou quando o garoto desviou o olhar corado.

— E-eu.. bem.. vamos, sua sala deve ser por aqui– o garoto tocou levemente em sua mão, o puxando delicadamente e em ritmo calmo.

Talvez ele não fosse tão azarado assim, pois nunca vira um hétero segurar a mão de outro homem.

Enfim chegaram a sala quase vazia, o belo garoto sorriu para si, se curvando e abrindo a porta em um ato extremamente educado.

Corando cada vez mais, Takemichi o puxou pela mão, confuso por não ver ninguém ali.

— Ué? Eu jurava estar atrasado!– exclamou confuso, o garoto atrás de si soltando uma deliciosa gargalhada.

Você realmente é novo aqui, haha! Saiba que ainda são uma e meia, os alunos só chegam daqui vinte minutos.– explicou divertido, e o Hanagaki se surpreendendo.

— O quê? Então o que faz aqui?–

Sou filho do diretor, Ayanokoji Tetta, o prazer é inteiramente meu.–

Takemichi sentiu suas bochechas esquentarem novamente, o garoto havia beijado sua mão!

— H-H-Hanagaki T-Takemichi.– desviou o olhar, e sentiu sua mão ser agarrada novamente.

Vem, vou te mostrar a tabela de horários.–

Mesmo depois do prometido, os dois garotos ficaram vagando e conversando alegremente pelos corredores.

Para o Hanagaki, Ayanokoji era incrível! Extremamente gentil e educado, chegou a jurar que o acastanhado estava flertando consigo algumas vezes, mas eram flertes tão rápidos e disfarçados que só se tornavam notáveis minutos depois.

Quando finalmente voltaram a sala, o garoto desviou com graça das cadeiras ocupadas, se sentando em um local de modo completamente camuflado.

Obviamente, Takemichi se sentou ao lado dele, e novamente jurou ter sentido olhares sob si.

A hora da saída chegou, se despediu do Tetta e seguiu animadamente para a diretoria.

— Ei, seu idiota! Quem pensa que é para ficar tão próximo do Tetta-kun? –  um garoto qualquer o questionou, junto de um grupinho de pessoas mal encaradas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você É Certinho Demais (Takemichi X Male!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora