COMUNICADO IMPORTANTE!

152 15 4
                                    

Olá leitores e leitoras amadas do livro A OUTRA FACE DO MEDO; tudo bem?

Espero que sim...

Bom, venho por meio desse capitulo de COMUNICADO, avisar que as postagens do livro voltaram ao normal após o dia 01 de maio do corrente ano.

MOTIVOS:

Estou com problemas pessoais aqui em casa que estão me tirando o foco e estão atrapalhando em todas as minhas atividades;

Estou para adentrar na semana de provas; provas que se iniciam no dia 22 do corrente mês de abril e seguirão até o dia 29 do mesmo mês. As provas terminando na última quarta-feira do mês, trabalharei a partir do dia 30 de abril para poder disponibilizar o próximo capítulo na primeira semana de maio.

Esses são aos motivos, faço curso de Direito (segundo ano) e as coisas estão puxadas e preciso de um tempo para poder me preparar adequadamente para os primeiros testes do semestre e assim que terminar as provas voltarei a postar.

Espero que compreendam os motivos e continuem acompanhando, divulgando, comentando, votando no livro para que possamos colocar A OUTRA FACE DO MEDO no top 10 da categoria!

Obrigado pela compreensão de todos... Abraço forte em cada um de você!

E lembrem-se... AMO TODOS VOCÊS MEUS LEITORES E LEITORAS QUERIDAS!!!!

Att.

Jefersson de Campos – A OUTRA FACE DO MEDO

A Outra Face do MedoWhere stories live. Discover now