E de novo eu estava na frente da porta dele. Sabia que era errado e ele iria me tacar isso na cara, mas era inevitável o como eu me sentia perante a presença dele. Não me sentia sobrecarregada, me sentia livre, me sentia mulher.
Toquei à campainha e não demorou muito para ele me atender. O cheiro a cigarro percorreu minhas narinas assim que o vi, mas eu não me importava, podia não gostar do cheiro, mas ele era atraente na mesma aos meus olhos sendo um fumante.
— Olha quem decidiu aparecer. Ele não tá em casa, é? — Sua maneira de falar era deveras diferente como a dele e isso me atraía também. Ele era mais desleixado e falava muitos palavrões, o que no início me incomodava devido à sua cultura não ser disso, tanto que achava que eu que o influenciei devido à minha cultura, mas era apenas o jeito dele e me sinto livre, e não presa a algo que não é meu, como é como ele. — Minha ocidental favorita. — Mesmo tendo os traços chineses na minha descendência, ele elogiava cada traço ocidental, não abdicando nenhum preconceito ou xenofobia, diferente da família dele que pensa que eu sou de ferro.
Eu me sentia muito melhor com Lee Jeno, meu amante, do que com meu próprio namorado, Jung Jaehyun.
É errado, eu sei. Traição não é bom, mas eu não sou feliz com meu namorado. Eu fui obrigada a tudo isto e não estou feliz. Apenas busquei pela felicidade, e talvez estivesse no caminho do meu maior pecado: que é amar outro.
Lee Jeno sabe melhor que ninguém a minha queda, mas ele sempre disse "apenas sou só um amante", "tudo isto é sem compromisso, princesa"
As formas que ele me trata me faz apaixonar mais. Mesmo ele sendo um "delinquente", ele sabe como tratar uma mulher.
— Quer vir sentar em mim é? — Ele sorriu de lado e me deixou entrar. Sentou-se no sofá e bateu em suas pernas, enquanto tragava mais um pouco do cigarro. — Estava assistindo porno, mas já não é novidade para você. — Mudei de canal, não me importando como ele ficaria ao tirar seu filme pornográfico de uma mulher ocidental gostosa dando para dois caras possivelmente americanos. Eu queria a atenção dele toda para mim, já que não tenho do meu próprio namorado.
— Então princesa, tirou meu filme, mas não fala comigo. Nem respondeu à minha pergunta.
— Você já sabe o que vim fazer aqui. — Jeno sorriu e levou sua boca até meu pescoço. O bafo a tabaco era presente, mas eu não me importava, preferia beijá-lo do que beijar ele. Porque Jeno eu beijava com vontade mesmo com bafo a tabaco. Já ele eu tenho que beijar por obrigação.
— Jeno... — Gemi baixinho e senti sua destra tatuada adentrar minha blusa.
Meu celular vibrou, interrompendo o momento. Pensei ser ele antes de finalmente o pegar para ver, e não estava engana.
— Se quiser, atende, boneca.
— Foda-se ele. — Deixei o celular de lado e Jeno deu de ombros. Ele ligava quando o meu celular tocava em nome de Jaehyun enquanto sentia a minha intimidade engolir seu mastro como ele tanto gosta, então nesse momento ele também não se importaria.
Me levantei e tirei minha blusa. Jeno já sabia o que iria rolar, tanto que pegou uma camisinha da sua carteira. Ele sempre tinha uma lá.
Puxou meu short para baixo, e viu que eu estava sem sutiã e ainda sem calcinha.
— Quem te viu e quem te vê. Uma burrinha inocente que deixava-se ser controlada pelo namorado para uma mulher independente que decide o que quer. Uma mulher puta de gostosa que senta em mim quando quer e não quando é obrigada. Uma mulher que poucos terão na sua mão, pois uma jóia dessas não é de graça. — Tinha vezes que queria chorar de emoção de todas as palavras lindas, embora com as típicas sujas, pois era verdade. Ele me fazia sentir amada, sentir-me mulher. E não como ele me trata. Eu não sou um brinquedo. Mas também não sou a mulher de Jeno. Ele apenas é meu amante.
A primeira sentada foi dada e eu gemi. Jeno sorriu, indo até meu ouvido, não me deixando parar com as sentadas bem dadas em seu colo, e então disse:
— Quando seu namorado não está, você vem ter comigo, sentar bem delicioso em mim na madrugada. Depois não me culpe pelo término, você que quis isso, eu sou apenas um amante que te faz sentir uma mulher amada e desejada, ao contrario do seu namorado.
X
A autora não se responsabiliza se você se apaixonar por um jeno fumante quando na realidade ele é todo nhonho pelo jaemin, beijo 😼👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao contrário do seu namorado | lee jeno
Fanfiction[jenbia ! ver] [CONCLUÍDA] "Quando seu namorado não está, você vem ter comigo, sentar bem delicioso em mim na madrugada. Depois não me culpe pelo término, você que quis isso, eu sou apenas um amante que te faz sentir uma mulher amada e desejada, ao...