Sinopse 2 and Cast

114 4 12
                                    

Olá meus amores!
Sejam bem vindos a "The Little Princess and The Maloqueiro!"

Preparados para conhecer a história de Beauany, essa nova história criada por mim?

Tenham uma ótima leitura 🌹

_____________________________________

Sinopse 2

Imagine você ser uma infiltrada da FBI em uma das máfias mais perigosas dos Estados Unidos?

Pois é isso que vai acontecer com Any Gabrielly... Uma jovem brasileira que não passa dos seus 23 anos e que conseguiu realizar o seu sonho de entrar na FBI mesmo muito nova. E como sua primeira missão oficial ela tem que se infiltrar na maior máfia do mundo e a que domina todo o território americano, os Beauchamper's.

Joshua Beauchamp... Esse é o nome do chefe da máfia e o homem que a Any terá que seduzir e levar para a emboscada da polícia americana onde ele seria preso pelo Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos das Américas.

Mas será que tudo isso ficará apenas no âmbito profissional?
Ou será que o coração do maloqueiro se apaixonou pela princesinha filha do doutor?

Cast

Any Gabrielly

° 23 anos
° Brasileira / americana
° FBI

"- Então quer dizer que o senhor gostosão do Beauchamp irá se casar com a tal Sofya Plotnikova?"

Josh Beauchamp

° 25 anos
° Canadense
° Mafioso/ Chefe dos Beauchamper's

"Eu sei que terei de mata-la, nem que pra isso eu morra junto!"

Sabina Hidalgo

° 26 anos
° Mexicana
° FBI / mafiosa

"- Se eu bem te conheço, você gostaria sim de estar no lugar da Sofya."

Noah Urrea

° 24 anos
° americano
° irmão e braço direito do Josh

"- A Any parece sentir algo por você..."

Úrsula Beauchamp

° 46 anos
° Canadense / americana
° mãe de Nosh (Noah e Josh)

"- Se antes disso não estiver apaixonadinho pela brasileirinha de quinta!"

________________________________________

Por hoje foi isso meus amores, espero que tenham gostado e que espalhe a fic para todos que conhecer.

Favoritem
Comentem 💬
E compartilhem

Pois isso será de grande incentivo para mim.

Beijos e até a amanhã!

Capítulo postado em:21 de Março 🌹
🌹 334 de palavras 🌹

The Little Princess and The Maloqueiro! BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora