Era época de primavera em Konoha.
Naquele tempo, uma certa ômega vivia espreitando um certo alfa loiros de olhos azuis.
A jovem ômega adora ficar admirando o belo e avulsado alfa.
Enquanto a morena estava presa em seus pensamentos, de baixo de uma árvore de cerejeira, um certo alfa nota a presença feminina da garota.
O mesmo vai chegando perto, sem a ômega perceber à aproximadade.N - Hinata ? Diz chamando à atenção da mesma.
Hinata no mesmo instante despertar de seus desvaneios.
H - Na.. Naruto!? Diz surpresa
N - Hina, o que faz aqui?
H - Nada... apenas pensado! Diz tentando manter a calma
N - entendo... O alfa estava inquieto, ele tentava se manter calmo na presença da ômega.
Não tardou muito para que surgisse um silêncio que dava uma sensação de constrangimento em ambos.
H - Você... Você quer me falar mais alguma coisa ? Diz tentando sair daquela situação e corta o silêncio entre ambos.
N - Eu...
Corte de Tempo
Já fazia um tempo que o jovem alfa vinha se sentido estranho.
O mesmo não entendia muito o porque.
O mesmo ja não saia correndo atrás de sua amiga Sakura e muito menos de qualquer outra garota como fazia antes.
Ele queria entender o que estava acontecendo com ele.
O mesmo simplesmente não conseguia esquecer o que seu amigo Sasuke tinha lhe falado. Já tinha se passado uma semana desde que o Uchiha menor comentou que a ômega Hyuga tinha uma queda pelo Naruto.
Naruto não compreendia porque se sentia desconfortável com aquilo.
Ele nunca tinha percebido ou olhado para a garota daquela forma. Algo dentro dele ficou um pouco envergonhado quando soube disso pelo amigo.
Com o tempo, o mesmo começou a perceber os pequenos gestos da jovem ômega. Naruto não entendia o porque ele achava aquilo, de certa forma, encantador da parte dela.
Um mês se passou, e o alfa não parava de ficar observando a jovem ômega. E a cada momento que se passava o jovem alfa, inconscientemente, se apaixonava pela ômega.
Em uma dia como qualquer outro. O trio de Naruto e de Hinata foram chamados para uma missão.
O Instituto de Ensino em que eles e seus amigos estudavam eram de alto nível. Um colégio feito para as famílias grandes e futuros herdeiros de enormes clãs. Todos participavam de missões como uma forma de passagem para o amadurecimento dos jovens. Apenas aquele Colégio em konoha que fazia esses tipos de coisas.
Durante a missão, o grupo se encontrou com outro trio. Esse trio era o da ex namorada de Naruto.
Ambos tinha uma boa relação mesmo depois do termino.
Mas isso não conseguia deixar a jovem ômega em paz. A mesma tinha ciúmes, para ela era bobo se sentir, mesmo sabendo que nunca seria notada pelo alfa.
Ao decorrer da missão. Naruto se demostrou um pouco aborrecido liberando muito feromônio.
Sasuke, seu melhor amigo tentou acalmá-lo, mas nada adiantava.
Até a ex de Naruto tentou chegar perto dele, mas o mesmo a regeitou. O que a fez se manter longe.
A missão já tinha acabado. Mas Naruto estava sentado distante do grupo, ainda exalando uma enorme dominância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cio de Hinata
FanfictionJá faz um tempo que Hinata e Naruto estão juntos. Desde muito jovem a garota sempre foi apaixonada pelo garoto. Porém, Naruto nunca percebeu. Até que seus queridos amigos deram um puxão de orelha no garoto e ele começou a perceber a morena. Essa hi...