Parte Dois

225 43 87
                                    

📸

Chegando com a continuação.

Não deixem de deixar seu voto.

Boa leitura 💜

📸

ㅡ Você o quê? ㅡ Yoongi questionava ao fim do dia depois de chegar em casa e encontrar o amigo perguntando pelo encontro.

ㅡ Eu fugi, me apavorei e corri. Eu sou um idiota.

Depois de sair da exposição correndo, Namjoon só conseguiu parar uns metros depois, quando já estava distante o suficiente do museu, então pode se sentar num banco, numa praça a qual não conhecia, e recuperar o fôlego e descansar as pernas.

Era ridículo, mas ele havia fugido de Seokjin assim que o viu. E somente naquele momento, em que recobrava os sentidos, ele se dava conta do quão idiota ele havia sido.

E, chegou a conclusão que, depois desse vexame, ele não teria mais oportunidade nenhuma com o fotógrafo.

ㅡ Eu não tô acreditando. Você tem quantos anos? 15?

ㅡ Yoon, amor, não fala assim com ele. ㅡ Jimin, namorado de Yoongi, tentava amenizar.

ㅡ Eu sei que foi patético e com isso, provavelmente, perdi a minha única chance com ele.

ㅡ Era só chegar e dizer um oi. Um simples oi... meu Deus Namu. ㅡ Yoongi não se conformava.

ㅡ Não consegui, você quer que eu faça o quê? Nem todo mundo é super descolado ou confiante como você. ㅡ Namjoon falou irritado se levantando, indo para o seu quarto.

Jimin apenas olhou para Yoongi sério e fez um movimento com a cabeça, dando a entender para ele ir atrás. Yoongi passou as mãos no rosto e acabou seguindo o caminho do quarto do amigo.

Chegando perto, viu a porta entreaberta e sem bater, a abriu. Observou a figura de Namjoon sentado na cadeira do computador, olhando fixo pela janela e amassando uma bolinha anti stress na mão.

Yoongi se aproximou com cuidado e sentou na beirada cama, próximo a ele. Olhou o amigo que possuía a mandíbula cerrada e olhos um pouco chorosos.

ㅡ Me desculpa Namu, desculpa eu ter falado daquele jeito com você.

ㅡ Não, 'tá tudo bem. ㅡ Limpou uma lágrima que acabou caindo. ㅡ No fundo, você tem razão. Eu realmente pareço um adolescente de 15 anos. A atitude que tive não condiz com alguém da minha idade.

ㅡ Não pense assim... você só se apavorou. Pensa... você estava diante de um cara que você idealiza há tempos, que você nunca teve coragem de mostrar seu rosto a ele ou de dizer seu nome real.

ㅡ Eu tenho medo de rejeição, você sabe. Já fui rejeitado muitas vezes. Até pela minha mãe eu fui... ㅡ Namjoon sorriu fraco ao lembrar de que havia sido deixado pela mãe na casa dos avós para ser criado por eles.

ㅡ Eu sei e eu sinto muito de verdade. Mas, você não foi rejeitado por mim e nem pelos 2 caras que você ficou. Então, não se precipite achando que ia ser preterido por ele também.

Photograph ㅡ NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora