Assim como a ope ope no mi, a ayatori no mi funcionava a partir da criação de um espaço sobre o qual o usuário tinha total controle, e segundo Law, o raio desse espaço poderia chegar a vinte quilômetros. Essa fruta garante ao usuário o poder de manipular livremente o espaço ao seu redor, apenas puxando os fios da realidade.
-Mas se ele era mais velho que o Barba branca quando lutou com ele, então ele deve ter no mínimo uns...
-Cem anos. -Confirmou.
-Mas como... Não! -Seus olhos se arregalaram quando a compreensão lhe atingiu em cheio. -Ele tem usado o poder da fruta sem parar pelos últimos setenta anos!? -Law apenas acenou com a cabeça, confirmando. -Então ele está preso aqui e se sair ele... ele.. morre... Essa não é a Ilha da Sorte.
-Não. -Outro aceno. -É só o brinquedo de um pirata entediado.
-Ah, que droga! -Extremamente desapontada, Nami pegou o livro que estava brincando e o arremessou novamente contra a parede, e mais uma vez, ele parou no ar antes de chegar à parede.
-Você poderia parar de tentar destruir minha biblioteca? -Disse Law, começando a ficar irritado. O livro disparou para uma das mãos dele, enquanto a pilha de livros lentamente flutuava para longe de Nami, que apenas grunhiu em resposta.
-Eu queria tanto fazer um mapa daquela ilha!
-Bepo vai ficar desapontado.
-Luffy...
-Chapéu de Palha-ya não pode saber sobre o plano. Quanto menos pessoas souberem menor a chance de Jack descobrir.
-Mas...
-Acha que Chapéu de Palha-ya consegue ser discreto? Se Jack sequer suspeitar que sabemos alguma coisa...
-Luffy precisa saber!
-Ele não...
-Luffy. Precisa. Saber. Do. Plano! -Sua voz era firme e resoluta, e não havia que Law pudesse dizer que a faria mudar de ideia.
Law parou por um momento deliberando, realmente não queria ter que envolver Chapéu de Palha nisso, pelo menos não diretamente. Mas precisava que Nami colaborasse, precisava dos poderes dela, mas mais do que isso, queria ser sincero com ela.
-Amanhã. -Disse simplesmente, não descartando a ideia por completo. Era um começo. -Amanhã discutimos isso, não quero ter que pensar em mais alguma coisa no momento. -Ele se inclinou para frente, massageando as têmporas com os dedos.
Ele parecia cansado. Normalmente Law tinha grossas olheiras embaixo dos olhos, provavelmente por conta dos horários irregulares de sono, sua pele era mais pálida que a maioria dos piratas, o que era natural visto que tinham um submarino em vez de um navio, e apesar dele estar sempre limpo sua barba sempre estava por fazer. Mas agora, observando melhor, ele parecia diferente, mais cansado, seu corpo havia perdido um pouco dos músculos e ele estava visivelmente mais magro. O que quer que estivesse afetando sua alma também estava consumindo aos poucos seu corpo. Eles precisavam sair dali e encontrar Kid. Agora. Um sentimento de urgência se instalou no fundo de sua mente, uma inquietude que ela apenas queria varrer para longe, mas eles teriam que esperar até o dia seguinte para escapar, precisavam descansar e precisavam de tempo para organizar as coisas.
Suspirando pesadamente, ela se encaminhou para as prateleiras para devolver os livros, evitando os olhos de Law. Após guardar todos os livros ela se encaminhou para o quarto. Sua cabeça estava doendo e ela queria passar algumas horas sem pensar em absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte ou Revés
FanficEsta é a Ilha da Sorte. Poucos piratas encontram-na, menos ainda conseguem deixá-la. Duas tripulações foram escolhidas para jogar: Chapéus de Palha e Piratas do Coração. No entanto, para equilibrar o número de jogadores, o acaso decidiu que a navega...